Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rei

Eu gostei de o ver neste jogo anterior...

20Nico Gaitan20

vamos ver...se jogar hoje, é porque certamente ganhou o lugar.

Ferreira88

Citação de: Juan Mata em 28 de Julho de 2015, 17:14

Relativamente ao plantel de 29, há jogadores que vão sair e não têm necessariamente que sair os que são tecnicamente evoluídos e com margem de progressão. Há Nélson Oliveira, Marçal, Eliseu e Ola John que podem ser leiloados com base de licitação de 5€ e ninguém se chateava muito.
A saída do Nico também já começa a ser preparada, vide os jornais nacionais de hoje.
Tendo em conta o que foi a pré-epoca até à data, dois já estão riscados possivelmente para empréstimo (N.Santos e Guzzo). Contamos com 5 laterais e um deles  vai acabar por sair. Se Nelsinho não for emprestado já estou a ver a fava a calhar ao Marçal. Depois quer- me parecer que Djuricic e Ola John só foram à digressão para não desvalorizarem(ainda mais) com o rótulo de dispensados.
Se não chegar nenhum avançado nos próximos tempos duvido que se corte algum.
Mas claro que tudo pode mudar neste jogo, embora ache que se devia riscar já no fim do jogo de hoje 5/6 deveriam ser cortados para o jogo com o Monterrey servir de referência para a supertaça

Pedro.SLB.71

Pode ser uma teimosia minha, mas creio que este rapaz só irá ficar no plantel caso o Gaitan seja vendido.

tulio_slb

Gostava de ver pelo menos mais 45min outra vez

slbenfica_croft

Um dos jogadores que ainda não percebi se conta ou não para o Rui Vitória.

iloy

Francamente nao vejo nada de extraordinario

Tapion

Espero que tenha mais minutos para provar aquilo que vale. Qualidade tem la que sobre.

lanestesie

tem talento, já se sabia.
ainda tá pa provar se tem o que é preciso, contudo.

Pedro.SLB.71

Citação de: lanestesie em 28 de Julho de 2015, 22:19
tem talento, já se sabia.
ainda tá pa provar se tem o que é preciso, contudo.

Meu caro,

Mas é isso que já andamos a falar há 3 anos. Tem talento, mas só isso não chega.

lanestesie

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: lanestesie em 28 de Julho de 2015, 22:19
tem talento, já se sabia.
ainda tá pa provar se tem o que é preciso, contudo.

Meu caro,

Mas é isso que já andamos a falar há 3 anos. Tem talento, mas só isso não chega.

ora então concordamos em concordar. só que eu há 3 anos não participava aqui logo era um info-excluído do benfiquismo virtual logo não podia partilhar a minha opinião a não ser no café e no grupinho.

Pedro.SLB.71

Citação de: lanestesie em 28 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: lanestesie em 28 de Julho de 2015, 22:19
tem talento, já se sabia.
ainda tá pa provar se tem o que é preciso, contudo.

Meu caro,

Mas é isso que já andamos a falar há 3 anos. Tem talento, mas só isso não chega.

ora então concordamos em concordar. só que eu há 3 anos não participava aqui logo era um info-excluído do benfiquismo virtual logo não podia partilhar a minha opinião a não ser no café e no grupinho.

Que sejas bem-vindo a esta tertúlia e apesar de não teres participado, do meu ponto de vista a tua opinião é tão valida como a de todos, temos é de saber respeitar todos e dialogar.

lanestesie

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2015, 23:08
Citação de: lanestesie em 28 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2015, 22:21
Citação de: lanestesie em 28 de Julho de 2015, 22:19
tem talento, já se sabia.
ainda tá pa provar se tem o que é preciso, contudo.

Meu caro,

Mas é isso que já andamos a falar há 3 anos. Tem talento, mas só isso não chega.

ora então concordamos em concordar. só que eu há 3 anos não participava aqui logo era um info-excluído do benfiquismo virtual logo não podia partilhar a minha opinião a não ser no café e no grupinho.

Que sejas bem-vindo a esta tertúlia e apesar de não teres participado, do meu ponto de vista a tua opinião é tão valida como a de todos, temos é de saber respeitar todos e dialogar.

claro que sim. eu tava meio a brincar:p
thanks  O0

iloy

Talento bla bla talento, todos os jogadores do benfica tem talento so que nem todos sao preparados e feito pataco desporto de alto nivel. Este mais o ola e Nelson podem ser vendudos e rapidamente

Benfiquista de braga

Eu bem que gostava que eles nos calasse a todos... e fosse vendido no próximo verão por 30 milhões mas tenho de deixar de sonhar e escrever ao mesmo tempo...