Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dicaprio10

Citação de: Rikhart em 04 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Dicaprio10 em 04 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Rikhart em 04 de Agosto de 2015, 14:08
Rua, se estás mal muda-te. Não fizeste um crl no Benfica nem em lado nenhum para tanto barulho!

Mas quem disse que está mal, ele nao teve opurtunidades como queres que se afirme.

Ele teve 14 jogos a titular e mais uns quantos como suplente utilizado. Se isso não são oportunidades, então não sei. Não fez foi népia.

Mas nunca na sua posição original, e se a sua oportunidade esta época sao 45 minutos mais valia te-lo dispensado, a ele e a metade dos jogadores que foram.

20Nico Gaitan20

para quem nunca mostrou um caralho no Benfica e em outros campeonatos...o teu empresário fala muito.

alsohugo

Acho que criticar o treinador vai mesmo resultar. Vais já ser titular.

Workaluk

E pronto, mais um que manda recados pelo empresário mesmo que até agora, e não estou a falar desta pré-epoca, se esteja a revelar um imenso flop!

Se calhar o teu empresário em vez de perguntar porque é que um dos mais bem pagos, palavras dele, do plantel não têm oportunidades, devia era perguntar se és dos mais bem pagos, porque não jogas de acordo com isso? De empréstimo em empréstimo até a saida final... mais um.

BlankFile

O empresário fala demais.

Mas até concordo com o que diz. Também esperava que jogasse um pouco mais do que 45 minutos nesta pré-época.

pauliter

Nao devia ter falado mas tenho de concordar com ele.

Alias toda a forma como RV fez a gestao dos 30 que levou para estagio a mim me deixa enormes duvidas e preocupacoes.

slutsky

Concordo plenamente com a análise do empresário!

E a situação do Guzzo foi outra vergonha!

RobertEnke1

Vergonha.

Tem toda a razão o empresário. E fez bem vir falar, iam despacha-lo na mesma. Assim ouvem as verdades.

Rikhart

Vergonha é o rendimento deste gajo no Benfica.

alsohugo

Para mim, por mais razão que tenha, ao vir atacar o seu treinador perde toda a razão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rikhart em 04 de Agosto de 2015, 15:43
fosse só no Benfica...ele flopou em todo o lado, menos na Holanda, onde ate o Olá John era ''Rei''

vermelhoftw

o empresario tem razao essa e a verdade, entao o pino ola nabo faz nao sei quantos minutos e este so faz 45min, o taraabt o mesmo

Lorne Malvo

Não compreendo a opção por tentar recuperar para o futebol um jogador como o Taarabt, que nem sequer era dos nossos quadros, ao invés de apostar em extrair o potencial do Djuricic.

Muitos minutos na pré-época, e depois então viam se o rapaz estava motivado, se servia ou não para o Benfica e se era necessário reforçar aquela posição com Taarabts ou outros do género. Mas aferir isso em 45 minutos é um bocado parvo, parece-me. Tão parvo como está a ser todo este planeamento da pré-época, aliás.

slutsky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Rikhart em 04 de Agosto de 2015, 15:43
fosse só no Benfica...ele flopou em todo o lado, menos na Holanda, onde ate o Olá John era ''Rei''
Pode terminar a carreira!

Workaluk

Citação de: RobertEnke1 em 04 de Agosto de 2015, 15:37
Vergonha.

Tem toda a razão o empresário. E fez bem vir falar, iam despacha-lo na mesma. Assim ouvem as verdades.

Mas isto agora deve de jogar quem ganha mais ou quem os empresários querem?

Se quer jogar, que demonstre capacidade para tal, porque até agora pouco ou nada o fez.

Se há uns tempos ainda lhe dei o beneficio da duvida quando veio dizer que não jogava muito ou lá o que foi, para os jornais, porque é jovem e cometeu um erro em o fazer, agora já começa a cheirar mal...

Eu defendo o que sempre defendi já no tempo do Jesus, não peço que ninguem jogue, tou-me bem a borrifar se joga o A, o B ou o C, desde que o treinador cumpra os objectivos.

Se não joga, é porque o treinador acha que não deve de jogar, ponto.