Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Glorioso indomável

o Talisca é que é bom.......

pjmorce

Não tenho dúvidas que o Talisca senta no banco na abertura do campeonato.
Rui Vitória não é JJ.
Talisca jogou porcamente, se quiser o lugar de volta vai ter de lutar por ele.
Pode surgir aqui oportunidade para Djuricic.

policeMAN

NÃO percebo a diferença de tratamento que o Djuricic tem em relação ao Ola John ou ao Talisca!!

se o RV no próximo jogo voltar a colocar tanto um como outro... fico extremamente desiludido...

até pode não ter oportunidade o Djuricic.. mas outro qualquer deve ser opção...

caso contrário de que vale ser suplente, se o titular joga mal e mesmo assim não tens hipotese de mostrar o teu valor... algo vai mal em quem escolhe o 11

Perth

Daquelas coisas que nunca vou perceber neste Benfica. Claro que contratar mal todos os clubes contratam de vez em quando, um Balboa pode acontecer a qualquer clube.

Mas quando se pagou 6M por este jogador depois de ser uma das figuras do campeonato holandes, eh porque se acreditava que tinha qualidade para ser titular aqui. Se JJ nao apostou nele, deveria merecer uma nova oportunidade com o novo treinador, porque se estamos mal financeiramente nao podemos desperdicar jogadores de 6 ou 7M como Djuricic ou Ola John.

Se ha um problema identificado com a competitividade dos jogadores vindos do campeonato holandes, entao que se deixe de contratar nesse mercado porque eh demasiado arriscado. Mas tem que acabar esta coisa de andarmos a chorar porque nao temos dinheiro para reforcos e depois vamos a ver e temos Djuricic (6M), Ola John (9M), Cristante (6M) e todos os anos eh este carnaval.

Oxy


BenficaSetsFire

Que mancha no currículo oh Filip, ser dispensado por um treinador habituado a treinar jogadores de alto calibre como os do Guimarães, Fátima, Paços de Ferreira.

Fake Blood

Cagada do caralho.
A ser verdade, esta vai custar a digerir.

samura

Será que o Djuricic é um péssimo elemento no treino ou rebelde na equipa e não acata as indicações do Treinador? Pq esta campanha negra com um activo de 9 milhões de euros?

Manuel8

#19523
Citação de: pjmorce em 12 de Agosto de 2015, 14:40
Não tenho dúvidas que o Talisca senta no banco na abertura do campeonato.
Rui Vitória não é JJ.
Talisca jogou porcamente, se quiser o lugar de volta vai ter de lutar por ele.
Pode surgir aqui oportunidade para Djuricic.

Eu acho que o Talisca senta no banco mas é mesmo porque o Rui Vitória queria ser o JJ, e vai entrar em 442, meter o Jonas no lugar dele, trocar 1 dos médios defensivos pelo pizzi (não há outro), e rezar 3 ave marias que os jogadores ainda se lembrem do que faziam a época passada. :-X

Quanto ao Djuricic, como acho isso, acho que mais uma vez não ia ter lugar na equipa (se a equipa jogasse com 3 médios ele se calhar até podia jogar na esquerda como fez na Holanda, assim não), e em jogos mais difíceis mesmo jogando só com 1 "avançado", não ia ser o Djuricic a entrar porque ainda é capaz de ser menos útil a defender que o Jonas.

odistraido

Já foste. Cada vez mais fracos. O objetivo é deixar o Benfica no deserto por vários anos?

Flak_Benficatv

fdx vender ? , é um enorme jogador na minha opiniao e entao este ano acho que esta em bela forma no pouco que vi

crowseye

Se o RV fosse um bom treinador construiria a equipa em torno do Djuricic, assim como Rijkard fez com Ronaldinho, Guardiola fez com Iniesta, Luis Enrique fez com Messi.

Perth

Se jogarmos com dois avancados o unico lugar onde o Djuricic pode ter lugar eh a extremo esquerdo, mas tambem tem que se lembrar que defender faz parte do jogo.

RedEagleNN

Citação de: crowseye em 12 de Agosto de 2015, 15:15
Se o RV fosse um bom treinador construiria a equipa em torno do Djuricic, assim como Rijkard fez com Ronaldinho, Guardiola fez com Iniesta, Luis Enrique fez com Messi.

:-X

Bola7

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 15:16
Citação de: crowseye em 12 de Agosto de 2015, 15:15
Se o RV fosse um bom treinador construiria a equipa em torno do Djuricic, assim como Rijkard fez com Ronaldinho, Guardiola fez com Iniesta, Luis Enrique fez com Messi.

:-X
:huh: