Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: original em 01 de Setembro de 2015, 02:31
De momento ele ainda não foi inscrito
http://www.ligaportugal.pt/oou/clube/20152016/liganos/278
Isso está desactualizado. Não estão aí os uruguaios e ainda está aí o Marçal.

Mufete

Não se percebe, mesmo...


Soundwave


Rufy

A cena é que não fico nada admirado caso não tenho sido inscrito. Estava visto que não contava. Que gestão danosa. O Djuricic deve estar tão arrependido de vir para cá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bryan.

Começar a jogar.

Adaptar a 8 ou jogar a extremo como na Holanda.

É dos melhores jogadores do plantel, tem que jogar. O mesmo para Cristante e Taarabt.

Acabar com os Pizzis, Ola Johns e Victor Andrades.


jpcafe

Citação de: Bryan. em 01 de Setembro de 2015, 04:31
Começar a jogar.

Adaptar a 8 ou jogar a extremo como na Holanda.

É dos melhores jogadores do plantel, tem que jogar. O mesmo para Cristante e Taarabt.

Acabar com os Pizzis, Ola Johns e Victor Andrades.

Melhores jogadores do plantel??  :rir:

jpcafe

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Apesar de desconfiar que é pouco profissional tendo em conta os antecedentes, é bem melhor que o Talisca.

De onde se baseia essa conclusão? FM?

tamose

Pessoalmente despachava o Ola para Inglaterra (se for possível) e ficava com este no plantel para jogar como extremo (que gosta divagar para o meio). Com minutos pode ser que ele melhor os performances apesar de ainda não ter tido oportunidades este ano.

afsantos

Mais um que se perdeu :(

Paco Nassa

Citação de: Rufy em 01 de Setembro de 2015, 03:04
A cena é que não fico nada admirado caso não tenho sido inscrito. Estava visto que não contava. Que gestão danosa. O Djuricic deve estar tão arrependido de vir para cá

Não tão arrependido como eu dele ter vindo!

nightcrowler

não percebi.
então e agora? o que se faz ao Djuricic e ao Nelson Oliveira?
ficam no plantel?

não tenho nada contra, mas depois de terem sido colocados em 10 clubes cada um deles, não sei como será a motivação deles para ficarem no plantel.

e em relação aos miudos, porque é que João Teixeira e/ou Nuno Santos não foram emprestados? não faz sentido.
o João tem à frente dele Samaris, Pizzi, Talisca, Cristante... pouco ou nada vai jogar. aliás, mesmo o italiano com Fejsa e Samaris pouco ou nada vai jogar.
o Nuno ainda é pior. Gaitan, Ola John, Victor Andrade, Bilal, Carcela, Guedes, Taarabt...

Alento

Citação de: Rufy em 01 de Setembro de 2015, 03:04
A cena é que não fico nada admirado caso não tenho sido inscrito. Estava visto que não contava. Que gestão danosa. O Djuricic deve estar tão arrependido de vir para cá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
e nós de o ter trazido.

Glorioso indomável

Citação de: Bryan. em 01 de Setembro de 2015, 04:31
Começar a jogar.

Adaptar a 8 ou jogar a extremo como na Holanda.

É dos melhores jogadores do plantel, tem que jogar. O mesmo para Cristante e Taarabt.

Acabar com os Pizzis, Ola Johns e Victor Andrades.


não concordo com a parte do Victor Andrade, mas no resto partilho da tua opinião e sentimento.

Glorioso indomável

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2015, 09:45
não percebi.
então e agora? o que se faz ao Djuricic e ao Nelson Oliveira?
ficam no plantel?

não tenho nada contra, mas depois de terem sido colocados em 10 clubes cada um deles, não sei como será a motivação deles para ficarem no plantel.

e em relação aos miudos, porque é que João Teixeira e/ou Nuno Santos não foram emprestados? não faz sentido.
o João tem à frente dele Samaris, Pizzi, Talisca, Cristante... pouco ou nada vai jogar. aliás, mesmo o italiano com Fejsa e Samaris pouco ou nada vai jogar.
o Nuno ainda é pior. Gaitan, Ola John, Victor Andrade, Bilal, Carcela, Guedes, Taarabt...
é a estrutura......é uma merda.....