Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Glorioso indomável

Citação de: J Pinto em 01 de Setembro de 2015, 12:28
Vão-me matar aqui, mas aqui vai.

O Benfica, de 2009/2010, jogava com Ramires, Javi, Aimar e Di Maria, com Cardozo e Saivola na frente.

Porque não pode, pergunto, agora, jogar com Pizzi (a fazer de Ramires), Samaris/Fejsa (a fazer de Javi), Djuricic/Talisca (a fazer de Aimar) e Gaitán (na vaga de Di Maria).

E Jiménez (penso que é o mais indicado para render Lima, porque Mitro é mais fixo e não cola tão bem com Jonas) e Jonas no 4x4x2.



mas podes jogar com Gaitan e Djuricic + Samaris e Cristante a apoiar Jonas+Jimenez. só que o RV parece não saber fazer isso.....

desinstala

agr lembrem-se de mandar este também para inglaterra e ficar com o pizzi.
não há paciência para tanta incompetência, foda-se

Rivolt

Este nem inscrito tá.

Londrino-85

E tu, como é a tua vida?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2015, 11:45
Possivelmente até seria a ideia do RV. O 4x3x3. Mas agora, é impossível deixar o Jonas no banco. O 4x3x3 será utilizado em ocasiões excepcionais, só.

o jonas nao pode definir uma equipa do benfica,  é 433 é 433
O Jonas não define equipas, define campeonatos ...
Estiveste por ca ano passado ???
Abraço.

Pevides

Citação de: Rivolt em 01 de Setembro de 2015, 12:44
Este nem inscrito tá.

a confirmar-se isso penso que pode rescindir com justa causa

-Miccoli

Pelos vistos o cavalo não passou à porta deste.

Oxy

Citação de: J Pinto em 01 de Setembro de 2015, 12:28
Vão-me matar aqui, mas aqui vai.

O Benfica, de 2009/2010, jogava com Ramires, Javi, Aimar e Di Maria, com Cardozo e Saivola na frente.

Porque não pode, pergunto, agora, jogar com Pizzi (a fazer de Ramires), Samaris/Fejsa (a fazer de Javi), Djuricic/Talisca (a fazer de Aimar) e Gaitán (na vaga de Di Maria).

E Jiménez (penso que é o mais indicado para render Lima, porque Mitro é mais fixo e não cola tão bem com Jonas) e Jonas no 4x4x2.
Concordo.

bruno cardoso

Pelos vistos vai ficar  :crazy2:

Goldenangel

Citação de: Rivolt em 01 de Setembro de 2015, 12:44
Este nem inscrito tá.

Todos os jogadores que tenham contrato com o clube são obrigatóriamente inscritos.

Dai teres visto ontem o Benfica inscrever os uruguaios que ninguém sabe onde andam e o Sloling inscrever aquelas maquinas registadoras ontem.

Kurt Cobain 10

Fechou o mercado em Inglaterra vamos ver se vais ou ficas.
Por mim ficavas por acho que tens talento.

Cascavel

O nosso box to box bem podia ser o Gaitán.....ele faz isso muito bem na esquerda e pode faze-lo no miolo.

Sem achei que o Gaitán no centro renderia ainda mais que encostado á linha.

Miguelito22

Box to box o Gaitan?

Incrivel como existe gente que ainda consegue inventar mais do que certos destreinadores.

pjmorce

Citação de: Cascavel em 01 de Setembro de 2015, 17:08
O nosso box to box bem podia ser o Gaitán.....ele faz isso muito bem na esquerda e pode faze-lo no miolo.

Sem achei que o Gaitán no centro renderia ainda mais que encostado á linha.

Pode sem duvida ser o nosso box to box: vai com a bola para a frente, perde-a e depois fica na frente a olhar para o ceu.

Seria mais o box to mama.

Aka


Meu rico Gaitán na ala.