Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: HS10 em 02 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2015, 22:04
O Benfica inscreveu 24 jogadores na Lista A. Podia inscrever mais um e teria 25 que seria o número limite.

E eu olho para a lista e vejo 16 jogadores que entram no lote daqueles que podem ser inscritos sem qualquer restrição.

Júlio César, Luisão, Lisandro, Jardel, Fejsa, Gaitan, Cristante, Victor Andrade, Taraabt, Samaris, Talisca, Carcela, Bilal, Jimenez, Mitroglou, Jonas. 16 jogadores.

Ederson (Formado localmente)
Paulo Lopes (Formado no clube)
Nélson Semedo (Formado localmente)
André Almeida (Formado localmente)
Eliseu (Formado localmente)
Sílvio (Formado no clube)
Lindelof (Formado localmente/clube)
Pizzi (formado localmente)

Pelas minhas contas havia espaço para o Djuricic. Ou estarei redondamente enganado?

Corrijam-se se for o caso por favor.

Não são necessários 4 formados no clube? Se assim for só aí tens 3. Acho que um tinha sempre de ficar de fora.

Deve ser isso então. :)

HS10

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: HS10 em 02 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2015, 22:04
O Benfica inscreveu 24 jogadores na Lista A. Podia inscrever mais um e teria 25 que seria o número limite.

E eu olho para a lista e vejo 16 jogadores que entram no lote daqueles que podem ser inscritos sem qualquer restrição.

Júlio César, Luisão, Lisandro, Jardel, Fejsa, Gaitan, Cristante, Victor Andrade, Taraabt, Samaris, Talisca, Carcela, Bilal, Jimenez, Mitroglou, Jonas. 16 jogadores.

Ederson (Formado localmente)
Paulo Lopes (Formado no clube)
Nélson Semedo (Formado localmente)
André Almeida (Formado localmente)
Eliseu (Formado localmente)
Sílvio (Formado no clube)
Lindelof (Formado localmente/clube)
Pizzi (formado localmente)

Pelas minhas contas havia espaço para o Djuricic. Ou estarei redondamente enganado?

Corrijam-se se for o caso por favor.

Não são necessários 4 formados no clube? Se assim for só aí tens 3. Acho que um tinha sempre de ficar de fora.

Deve ser isso então. :)

A opção passaria sempre por queimar algúem entre ele Bilal, Carcela ou Taraabt...

MOSTO1975

O Djuricic tem de ter culpas no cartório.  2 treinadores no Benfica,  1 no Mainz e 1 no southampton. Os últimos 4 treinadores não contam com ele.
Alguma coisa ele faz...

MOSTO1975


Balic


Acorda Homem. Não desaprendeste a jogar. Mostra o teu valor.

Stanic

Citação de: Mindsweeper em 02 de Setembro de 2015, 22:14
Este rapaz podia muito bem tornar-se o 8 que tanto nos falta neste momento... Mas não. Vamos continuar a investir em paletes de entulho.
Não tem capacidade para isso, teria de mudar muito. Mais depressa se afirmava o Sanches.

Ruislb82

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2015, 22:04
O Benfica inscreveu 24 jogadores na Lista A. Podia inscrever mais um e teria 25 que seria o número limite.

E eu olho para a lista e vejo 16 jogadores que entram no lote daqueles que podem ser inscritos sem qualquer restrição.

Júlio César, Luisão, Lisandro, Jardel, Fejsa, Gaitan, Cristante, Victor Andrade, Taraabt, Samaris, Talisca, Carcela, Bilal, Jimenez, Mitroglou, Jonas. 16 jogadores.

Ederson (Formado localmente)
Paulo Lopes (Formado no clube)
Nélson Semedo (Formado localmente)
André Almeida (Formado localmente)
Eliseu (Formado localmente)
Sílvio (Formado no clube)
Lindelof (Formado localmente/clube)
Pizzi (formado localmente)

Pelas minhas contas havia espaço para o Djuricic. Ou estarei redondamente enganado?

Corrijam-se se for o caso por favor.



Tens 5 formados localmente para 4 vagas. O que sobra, para ser inscrito, tem de ser numa das 17 vagas de inscrição livre.

BlankFile

Citação de: Ruislb82 em 02 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2015, 22:04
O Benfica inscreveu 24 jogadores na Lista A. Podia inscrever mais um e teria 25 que seria o número limite.

E eu olho para a lista e vejo 16 jogadores que entram no lote daqueles que podem ser inscritos sem qualquer restrição.

Júlio César, Luisão, Lisandro, Jardel, Fejsa, Gaitan, Cristante, Victor Andrade, Taraabt, Samaris, Talisca, Carcela, Bilal, Jimenez, Mitroglou, Jonas. 16 jogadores.

Ederson (Formado localmente)
Paulo Lopes (Formado no clube)
Nélson Semedo (Formado localmente)
André Almeida (Formado localmente)
Eliseu (Formado localmente)
Sílvio (Formado no clube)
Lindelof (Formado localmente/clube)
Pizzi (formado localmente)

Pelas minhas contas havia espaço para o Djuricic. Ou estarei redondamente enganado?

Corrijam-se se for o caso por favor.



Tens 5 formados localmente para 4 vagas. O que sobra, para ser inscrito, tem de ser numa das 17 vagas de inscrição livre.

Foi aí que falhei. Obrigado pelo esclarecimento. :)

NoNameGirl_Norte

um misterio este rapaz.

rotepa

Djuricic, um 8?!!

E querer correr?

Maytay

Todos os jogadores que eram craques na Holanda deram flop em Portugal... Ola Jonh, Djuricic, Laybad... etc

Lá na Holanda o futebol é só ataque...

Slipknot_BMC

curioso , curioso e que td o que é estrela na Holanda nao jogam um cu ca em Portugal.

Tommytukamoto

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Setembro de 2015, 22:25
O Djuricic tem de ter culpas no cartório.  2 treinadores no Benfica,  1 no Mainz e 1 no southampton. Os últimos 4 treinadores não contam com ele.
Alguma coisa ele faz...

Fez 45 min na pre epoca com Vitoria e por acaso jogou muito bem.
Foi depois arredado da equipa sem explicacoes.
As ordens certamente vieram de cima , do dono do Clube.
É que nao tenho a mais pequena duvida.
Djuricic custou €6M e é dos mais talentosos do plantel , é assim que querem valorizar um activo ??
Mas que merda de Estrutura é esta?
Vingaram-se nao o inscrevendo para mostrar quem manda.
Ridiculo crl

Ah e nao sei se está inscrito na Liga tambem

redfox1904

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 21:31
Porque se recusou a ir para o Norwich fazem isto ao homem?
Que nojo que me mete estes dirigentes. E o Yes man não é inocente nesta merda.
Isto é criminoso crl

Depois ficamos todos muito admirados quando são os jogadores a fazer o mesmo ao clube.

fredericolau

Depois do Gaitán o gajo com mais qualidade...e fica de fora????Nao pode ser!!!! :fight: