Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Está visto que não contam mesmo com ele.

Espero que encontre algum clube em janeiro.

Nramos

Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2015, 23:47

Eu espero que ele encontre o Benfica, e o Benfica a ele.

Andris

Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2015, 23:47

Eu espero que ele encontre o Benfica, e o Benfica a ele.
Era bom, mas por este andar... Não me parece.

E até tenho pena, sempre fui dos poucos defensores dele quando ele era mais criticado por aqui.

Rikhart

Citação de: pablito77 em 15 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Vitoria77 em 15 de Setembro de 2015, 23:31
Este jogador é fraquissimo.
:2funny:

Eu também achava um piadão se não tivessemos aqui torrrado uns belos milhões.

zefo

Se os outros paraquedistas estão lá e este não... pode esquecer jogar aqui.

nuno.duarte.95

Como e possivel este entrar em campo, mostra vontade, trabalho, garra e depois nunca ser convocado e os nojos pizzi e talisca serem e jogarem com muita feequencia, um deles a titular ate..... Djuricic junta-te ao Mendes que assim nao vais la. Uma vergonja.

bolas10

Pior que o Talisca e Pizzi não devia fazer...

LeandroSLB

subLiminar

Nem na equipa b vai jogar? É duro.

pmrpa

Neste momento nao tem lugar no onze / banco porque nao se esforça / ha algum problema desconhecido.

af10

Citação de: pmrpa em 23 de Setembro de 2015, 17:39

Neste momento nao tem lugar no onze / banco porque nao se esforça / ha algum problema desconhecido.

O problema desconhecido foi o mister não contar com ele. Ou o cristante também tem um problema desconhecido?

scarface

Se se queixam de talisca e pizzi entao qdo virem este menino a jogar até arancam os olhos...

pmrpa

Citação de: af10 em 23 de Setembro de 2015, 17:54

O problema desconhecido foi o mister não contar com ele. Ou o cristante também tem um problema desconhecido?

Eu nao falei do Cristante

Mas relativamente ao Cristante, simplesmente não tem lugar num meio campo a 2 mas sim a 3.

Claro que deveria de ser aposta, nem que seja na 2a parte para fazer descansar alguns jogadores

Por exemplo, tirar Samaris/Almeida e Jonas/Mitroglou e meter Cristante e Djuricic seria uma boa aposta

smashing_P

Citação de: pmrpa em 23 de Setembro de 2015, 19:32

Mas relativamente ao Cristante, simplesmente não tem lugar num meio campo a 2 mas sim a 3.

Claro que deveria de ser aposta, nem que seja na 2a parte para fazer descansar alguns jogadores

Por exemplo, tirar Samaris/Almeida e Jonas/Mitroglou e meter Cristante e Djuricic seria uma boa aposta
Por acaso o meio campo com cristante + samaris+djuricic era bem engracado

pmrpa

Citação de: smashing_P em 23 de Setembro de 2015, 19:34
Citação de: pmrpa em 23 de Setembro de 2015, 19:32

Por acaso o meio campo com cristante + samaris+djuricic era bem engracado

Como 1a linha -> Almeida, Samaris, Jonas, Mitroglou

Como 2a linha -> Cristante, Teixeira, Djuricic, Jimenez

:slb2: