Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NicoGaitan10

Vender porquê?

Agora vamos desaproveitar este ativo por embirração do treinador? Porque ele prefere o pino do Talisca? E se o RV também não contasse com o Jonas ou o Gaitán, também os iamos vender? Quem necessita de sair não é o Djuricic...

+1benfiquista

Este jovem passou pelas mãos de 4 treinadores em 3 anos e nunca se afirmou, logo, a culpa deve ser do RV!

Vmaduro

Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2015, 11:16
Este jovem passou pelas mãos de 4 treinadores em 3 anos e nunca se afirmou, logo, a culpa deve ser do RV!
O Rui Costa ou o Aimar que eram 10 tal como este rapaz se jogassem agora no nosso clube, jogariam em que posição no esquema táctico de 442!?fazer deles um 9,5 era um crime, fazer do Bernardo Silva um extremo é uma aberração, os 10 são 10 e não 9,5 ou extremos, são jogadores com um talento fora do normal que fazem jogar a equipa,o "Cérebro", só conseguem jogar a extremo se tiverem velocidade, caso sejam o tipico 10 nunca se vão adaptar,em todos os clubes onde passou o Djuricic jogou a 9, 5 ou extremo, assim nunca se vai adaptar..

Tiago1982

Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Dezembro de 2015, 11:14
Vender porquê?

Agora vamos desaproveitar este ativo por embirração do treinador? Porque ele prefere o pino do Talisca? E se o RV também não contasse com o Jonas ou o Gaitán, também os iamos vender? Quem necessita de sair não é o Djuricic...

Já responderam, mas vale a pena insistir nisto.

O Djuricic foi um jogador que desde que saiu do Herenveen para o Benfica ainda não se conseguiu impor em lado nenhum.

Jorge Jesus ainda lhe deu oportunidades e não se impos.

Esteve em Inglaterra e na Alemanha e voltou a não se impor.

Agora com o Rui Vitória nem sequer é convocado.

É um caso que me custa a ver como embirração pessoal de um treinador em particular.

shermancrespo

Andris

Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Dezembro de 2015, 11:14
Vender porquê?
Talvez porque não conta... E sempre se amealhava uns trocos com ele...

E atenção, eu até sou um dos que defende que lhe dêem uma oportunidade.

mop62904

Emprestar a algum clube da primeira liga.

BlankFile

Um jogador que tem sido tão, mas tão mal gerido... até mete dó.

Bethinho

podia ser opção para poupar o Jonas,mas infelizmente está a ganhar pó.

DB4700

Sem se perceber porque, nem convocado é. Custa-me mesmo muito a querer que seja pior que o Talisca...

Flavius Julius

Citação de: DB4700 em 09 de Dezembro de 2015, 12:52
Sem se perceber porque, nem convocado é. Custa-me mesmo muito a querer que seja pior que o Talisca...
não é convocado porque é o único jogador do plantel que não está inscrito nas provas da UEFA!

DB4700

Citação de: Flavius Julius em 09 de Dezembro de 2015, 13:25
Citação de: DB4700 em 09 de Dezembro de 2015, 12:52
não é convocado porque é o único jogador do plantel que não está inscrito nas provas da UEFA!

não sabia. de qualquer maneira, o mesmo é valido para o fim de semana

Armani

Não consigo acreditar que este gajo não tenha nível para o tugão. Pelo menos gostava de o ver jogar um bocado para que os meus olhos pudessem aferir a veracidade de tal premissa.

saivet

Está sequer em Lisboa?

Nunca mais vi o gajo, nem fotos no treino

Rei

Se vissem os treinos não pediam este menino no onze.