Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: SCunha11 em 12 de Dezembro de 2015, 00:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Dezembro de 2015, 23:20
falta-lhe... o empresário certo.
falta-lhe é atitude competitiva isso sim....passou por 4 treinadores diferentes em 3 anos...e nenhum gostou do que viu dele.
Viram nele o suficiente para o contratar...os mesmos que viram qualidade no pack tugão...por isso fico sempre de pé atrás... :rir:
craque era na  Holanda...depois disso flopou em tudo o que é lugar...Tugão,Alemanha e Inglaterra.

não bata ter só bons pés...o Taarabt que o diga....ou o Olá John, que na Holanda tambem era rei.

desinstala


André Sousa

Tendo em conta o jogador que é, acho que é no lugar do Gaitán que podia render, pelo menos numa fase inicial. Mas a frio é complicado e o mais provável é ficar na bancada.

gsync13

há alguem que acredita que o Djuricic vai jogar uns minutos amanha? ou será que vai jogar o Talisca?  :clap1:

BlankFile

Citação de: gsync13 em 12 de Dezembro de 2015, 02:09
há alguem que acredita que o Djuricic vai jogar uns minutos amanha? ou será que vai jogar o Talisca?  :clap1:

Eu acredito que o Djuricic vá jogar muitos minutos na bancada do Bonfim. Não é que concorde... mas já sei o que a casa gasta.

Rigters

De regresso à bancada. Nem é bem um regresso já que é lá que está sempre... ;D

Parasol

é bom que conheças umas casas de petisco em setúbal  :drunk:

Ramiro Lopes

Citação de: Rigters em 12 de Dezembro de 2015, 02:17
De regresso à bancada. Nem é bem um regresso já que é lá que está sempre... ;D
Por acaso acho que vai para o banco. Cristante e Sílvio/Lindelof/Eliseu na bancada.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2015, 00:40
Tendo em conta o jogador que é, acho que é no lugar do Gaitán que podia render, pelo menos numa fase inicial. Mas a frio é complicado e o mais provável é ficar na bancada.

O djuricic podia fazer perfeitamente o trabalho que anda a fazer o pizzi. De preferência jogando sobre a esquerda,  mas com movimentos interiores a solicitar movimentos de rotura dos avançados.

O problema é que defensivamente não corresponde aquilo que o rv exige a quem joga nas alas.

O carcela leva tb por tabela exactamente pelo mesmo

lacoste

Vai ter uma chance esta epoca ? O ganha um lugar o tem de ser vendido !!!!

Vallis Longus SLB

Se nem contra o Vianense acham que ia ser hoje?? Acho que vai ser o trio samaris feisa e Sanches (10).

PJ98

Citação de: lacoste em 12 de Dezembro de 2015, 06:13
Vai ter uma chance esta epoca ? O ganha um lugar o tem de ser vendido !!!!
Eu tenho fé que este miudo hoje vai ter uma oportunidade e irá provar tudo o que vale. O rui vitoria que o ponha a jogar e vai ver. Ele apenas fez 30 ou 40 minutos na pré epoca e bastaram para ser logo o melhor jogador da equipa e mostrar toda a sua qualidade

afsantos

Deve ser frustrante ser-se convocado e depois ir constantemente para a bancada....

Francescoli


Bailey

diverte te na bancada hoje