Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

L0W

Continuo a acha-lo overrated, mas claro espero estar enganado, não vai é ser um jogo e uma jogada a mudar a minha opinião.

Londrino-85

Citação de: af10 em 13 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Dezembro de 2015, 19:30
Citação de: af10 em 13 de Dezembro de 2015, 17:17
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Dezembro de 2015, 16:46
Jogou a quê? Atrás do PL?

Fez um jogo à Nuno Gomes. De costas para a baliza a dar jogo a quem vinha de trás. Até esteve bem para quem não jogava à meses

:huh:

Que caralho, o moço até jogou bem!

:crazy2:

Eu disse que jogou bem. "Um jogo à Nuno Gomes" não é um jogo mau, é no sentido de se posicionar à entrada da área a receber jogo e passar para o jogador que vem de trás em velocidade

Acho que o homem tava a ser irónico companheiro! :) Ah, e concordo ctg! :)

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2015, 02:51
Só agora é que vi isso...

Que falta de vergonha. :rir:

O Djuricic nem abriu a boca. Concordou com algo que o Jonas disse .

A liberdade de expressão devia ser mais respeitada.

Partouze

fez mais que o Talisca nos ultimos 3 jogos que jogou. merece continuar na A e o zuka passar a jogar na B.

Why not? fica-lhe mal no curriculum como a mim me custava faze-lo a jogadores no FM? hehehehhe

Logan

Já se sabia que com espaço e com a bola nos pés é bem acima da média.

O seu problema sempre foi a (falta) de agressividade defensiva e o fraco sentido táctico.

Merece mais oportunidades para se perceber se aprendeu a lição. Pode ser um grande e inesperado reforço para jogar nas costas do PL.

JSilva28

Citação de: pinheiro3 em 13 de Dezembro de 2015, 19:22


A suposta troca de palavras entre ele e Jonas. Parece-me mais que Jonas está a aprovar a decisão dele em passar a bola na situação do quarto golo. Dois jogadores que pensam o jogo da mesma maneira.
Nota-se claramente que ele está a fazer um gesto de aprovação, como que a dizer, "tiveste bem cara, é isso mesmo"!

É complicado tirar conclusões com base neste jogo, porque entrou numa fase em que o Vitória estava a querer arriscar tudo e subiu as suas linhas, dando espaço entre linhas e nisso o Djuricic é fortíssimo, no aproveitamento desse mesmo espaço.

Agora, a realidade em Portugal é que na maioria dos jogos contra o Benfica, esse mesmo espaço é preenchido por muitos jogadores, onde a pressão é constante e é nesses apertos que o Djuricic não se dá tão bem e o seu jogo é anulado dada a sua pouca intensidade nos duelos individuais.

Mas, tem qualidade para ser útil e ser melhor aproveitado! Depende dos jogos e das circunstâncias dos mesmos.

FabioM

Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2015, 20:46
Acho um absurdo certos comentários que se lê por aqui e o pior é serem a maioria das opiniões.
Um jogador que há 3 anos não calça em lado nenhum e a culpa é do RV?

Há aqui muita gente que devia ir ver os jogos que ele fez no Heerenveen e contextualizar as exibições. Perceber o porquê da Liga Holandesa ser das principais ligas com a maior média de golos marcados por jogo, defensivamente aquilo é muito inferior à nossa, nem ao nível do Championship está.

O Djuricic tem qualidade técnica, tem velocidade, aceleração mas não tem muito mais do que isso. É um jogador de contra-ataque, é um jogador de progressão com bola, precisa de espaço para mostrar o seu jogo, que é sprints com bola, atacar os espaços. Se jogar contra autocarros não consegue fazer nada.

Por isso é que entrou ontem, está tudo a empolar demasiado a exibição que fez, é preciso contextualizar. O Setúbal estava a correr atrás do resultado estava a dar espaços atrás e entre os setores, como tal um jogador como o Djuricic ou como o Suazo são muito úteis nesse sentido, no contra-ataque.

E quem é que nos garante que o RV não está a trabalhar o Djuricic para que possa ser também opção contra autocarros? O homem deu-lhe uma oportunidade quando a própria SAD já o quis despachar em várias ocasiões e está tudo a bater nele?

Separem as coisas, os ódios, sejam coerentes e justos nas críticas ao treinador.
Em 3 treinadores diferentes ninguém conseguiu aproveitar o Djuricic se porventura o RV conseguir é um feito, senão conseguir será apenas a normalidade daquilo que o jogador tem feito.

Eu até concordo contigo. O que eu critico é ver a insistência em jogadores como o Talisca, que se lhe aparecer um autocarro à frente também não faz nada.

A critica que muitos têm feito é pelo porque de não espremer o Djuricic tal como se fez como o Talisca e o Olá John (e tb com o Pizzi a 8)

Vamos ver nos provimos tempos se irá ser um jogador mto útil ao benfica.

Villaridis

encostar o Talisca na champions e meter este

tiago_alexx

agora me lembrei que nao esta inscrito na champions. esta o bilal =D

ff77

Citação de: tiago_alexx em 14 de Dezembro de 2015, 14:48
agora me lembrei que nao esta inscrito na champions. esta o bilal =D

Vai haver nova lista para a champions após fecho de mercado de inverno.
O Salvio atualmente também não está na lista.

Benfanatic

E eis q do nada o nosso meio-campo ofensivo ganha + uma alternativa valida!!! O0 Rui Vitória nao dorme e é um treinador justo, com ele todos os atletas terão a sua oportunidade desde q trabalhem para isso. Boa mensagem ao resto do plantel :clap1:

Tamen

É bom jogador, tem de jogar mais, é uma opção válida.

Mais do que isto é exagero, menos do que isto é não perceber de bola.

shermancrespo

Agora com a taça da liga vai ter mais oportunidades.
É aproveitá-las bem e mostrar o que sabe!

Carrega Filip!

:cheerleaders:

slbenfica_croft

veremos se a sua atitude e mentalidade competitiva mudou.

e se o RV vai apostar nele.

klik

#21179
Se o Objectivo é manter o 4-4-2... o Jonas e o Djuricic complementam-se em termos de soluções para vários momentos do jogo ou adversários.

O Banco começa a estar mais composto.. e começa a haver mais características certas nos lugares certos.

E o Jogador que fez isto tudo mexer foi o Renato..