Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: Partouze em 15 de Dezembro de 2015, 12:39
resolver a 1a parte com 2 ou 3 golos e dar oportunidade a este menino a 2a parte TODA.

se uns têm oportunidades este tb deveria ter.

Já teve, muitas.

jpcafe

Citação de: I Am The Walrus em 15 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Dezembro de 2015, 12:56
Para mim, não há que inventar, temos 1 posição para 2 jogadores, Jonas e Djuricic têm que rodar os dois nessa mesma posição!

Se Jonas é o titular,o sérvio tem que ser a principal alternativa e quando um não joga, joga o outro!

E se Jonas deveria jogar sempre os jogos em casa como Titular, o Djuricic deveria fazer o oposto, ser Titular nos jogos fora, temos dois excelentes jogadores, um é melhor no 4-4-2(Jonas) outro é melhor no 4-3-3 (Djuricic) e com isto temos logo dois planos de jogo e duas formas de jogar e se temos estes 2 jogadores com estas qualidade só temos que os aproveitar!

A entrada ontem do sérvio, só vem dar uma chapada aqueles que só falam do que nada sabem, eu tb nada sei, mas até ver do que conheço do jogador prefiro aguardar para ver o que ele mostra em campo, outros preferem vir para aqui destilar ódio e escrever teorias da conspiração quando nada sabem, mesmo assim, inventam só para apoiar tudo o que a "estrutura" faz, mas ás vezes a "estrutura" tb erra e ter um jogador destes encostado, é mais que evidente que foi um erro enorme ter este jogador tanto tempo encostado, quando  a cagar tem lugar nos 18!

Só espero que seja para continuar esta aposta pq ele tem qualidade e muito para ajudar o Benfica a ser melhor e dá soluções que mais nenhum jogador consegue dar devido ás suas qualidade individuais...

E já agora, aproveitem tb o Cristante, pois ele não vai desiludir, pq tb tem muita qualidade.

Jonas tem de jogar sempre... A serio que estas a colocar o Djuricic ao nivel do Jonas?
Por favor! Este gajo mostrou 0 em 3 anos, 25m bons nao o fazem merecedor da titularidade.

Pela tua "lógica" nenhum suplente, consegue "roubar" ou fazer melhor do que o Titular? Se fosse assim bastavam 11 jogadores num plantel...
Eu disse nas minhas palavras que o Djuricic tem o nivel do Jonas? Eu disse que o Djuricic tira o lugar neste momento ao Jonas? Eu disse sequer que acho o Djuricic melhor que o Jonas? Lê, primeiro o que as pessoas escrevem.

O que eu escrevi e mantenho a minha opinião, é que o Jonas tem 31 anos e como tal não aguenta fisicamente jogar por exemplo 2 jogos numa semana, aguentar até aguenta, o rendimento é que não é igual ...
Por isso, na minha opinião, quando houvesse 2 jogos por semana, ora jogava um ora jogava outro, que mal tinha isto?
E essa conversa de em 3 anos mostrou 0, tem muito que se lhe diga, mas cada um pensa com a sua cabeça e cada um é livre de pensar como bem entender.

So referi a leveza com que tu o colocas a quase-titular.

I Am The Walrus

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 13:24
Citação de: I Am The Walrus em 15 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Dezembro de 2015, 12:56
Para mim, não há que inventar, temos 1 posição para 2 jogadores, Jonas e Djuricic têm que rodar os dois nessa mesma posição!

Se Jonas é o titular,o sérvio tem que ser a principal alternativa e quando um não joga, joga o outro!

E se Jonas deveria jogar sempre os jogos em casa como Titular, o Djuricic deveria fazer o oposto, ser Titular nos jogos fora, temos dois excelentes jogadores, um é melhor no 4-4-2(Jonas) outro é melhor no 4-3-3 (Djuricic) e com isto temos logo dois planos de jogo e duas formas de jogar e se temos estes 2 jogadores com estas qualidade só temos que os aproveitar!

A entrada ontem do sérvio, só vem dar uma chapada aqueles que só falam do que nada sabem, eu tb nada sei, mas até ver do que conheço do jogador prefiro aguardar para ver o que ele mostra em campo, outros preferem vir para aqui destilar ódio e escrever teorias da conspiração quando nada sabem, mesmo assim, inventam só para apoiar tudo o que a "estrutura" faz, mas ás vezes a "estrutura" tb erra e ter um jogador destes encostado, é mais que evidente que foi um erro enorme ter este jogador tanto tempo encostado, quando  a cagar tem lugar nos 18!

Só espero que seja para continuar esta aposta pq ele tem qualidade e muito para ajudar o Benfica a ser melhor e dá soluções que mais nenhum jogador consegue dar devido ás suas qualidade individuais...

E já agora, aproveitem tb o Cristante, pois ele não vai desiludir, pq tb tem muita qualidade.

Jonas tem de jogar sempre... A serio que estas a colocar o Djuricic ao nivel do Jonas?
Por favor! Este gajo mostrou 0 em 3 anos, 25m bons nao o fazem merecedor da titularidade.

Pela tua "lógica" nenhum suplente, consegue "roubar" ou fazer melhor do que o Titular? Se fosse assim bastavam 11 jogadores num plantel...
Eu disse nas minhas palavras que o Djuricic tem o nivel do Jonas? Eu disse que o Djuricic tira o lugar neste momento ao Jonas? Eu disse sequer que acho o Djuricic melhor que o Jonas? Lê, primeiro o que as pessoas escrevem.

O que eu escrevi e mantenho a minha opinião, é que o Jonas tem 31 anos e como tal não aguenta fisicamente jogar por exemplo 2 jogos numa semana, aguentar até aguenta, o rendimento é que não é igual ...
Por isso, na minha opinião, quando houvesse 2 jogos por semana, ora jogava um ora jogava outro, que mal tinha isto?
E essa conversa de em 3 anos mostrou 0, tem muito que se lhe diga, mas cada um pensa com a sua cabeça e cada um é livre de pensar como bem entender.

So referi a leveza com que tu o colocas a quase-titular.

jpcafe, eu não o coloco a titular, atenção, eu simpatizo com o jogador pq lhe reconheço qualidade para dar algo ao nosso jogo que neste momento não temos, o Djuricic joga mais nas posições onde são ocupadas neste momento "apenas" pelos nossos 2 melhores jogadores que são o Gaitan e o Jonas é evidente que não tira o lugar a nenhum deles, isso é óbvio, agora não invalida, principalmente no caso do Jonas pela idade que tem, e pela dificuldade que tem em fazer dois jogos ao mesmo nível durante uma semana, eu coloco o Djuricic a titular nesse caso, como o Taarabt neste momento não está em condições físicas, para mim a principal alternativa ao Jonas é o sérvio e todos nós só o sabemos caso ele jogue e jogue bem .. pq se não vai á sua vida, caso contrário como aconteceu em Setúbal, que entrou muito bem que continue a ser aposta, pq qualidade tem e muita.

Apenas isto  O0

RodrigoVivo

Entrar na 2ª parte e titular nos jogos da TdL para mostrar que é reforço para a 2ª metade da época.

melanda72

Mais um excelente jogador a ser muito mal aproveitado no Benfica.
Agora de quem é a culpa já é outra conversa, não tenho dados para discutir o tema. :confused:

Cob92

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Dezembro de 2015, 13:01
O Benfica cada vez mais vai evoluir para um sistema 4x2x2x2

Dois médios e dois avançados, a diferença estará nos alas. Com Gaitán, Pizzi, Djuricic, Taarabt, Cervi... Não faz sentido jogar num 4x4x2 mais clássico com os alas bem colados às faixas.

Com o regresso de Salvio isto poderá ser ligeiramente diferente, mas mesmo Salvio é um jogador que ganharia muito em jogar em terrenos mais interiores.

           
                                        Júlio César
                                          Ederson

             Nélson         Luisão             Jardel           Eliseu
            Almeida       Lisandro          Lindelof          Sílvio

                               Samaris           Renato
                                Fejsa             Teixeira

                         Pizzi                            Gaitán
                        Salvio                          Djuricic
                        Cervi                           Taarabt
                       Guedes                          Santos

                                  Jonas         Mitroglou
                                 Talisca         Jiménez

Nada disso.. O Benfica esta mais proximo duma tactica com 3 medios centros com 6-8 e um 10 mais avançado que dum 4-2-2-2 aonde nem Taarabt nem Djuricic estao adaptados.

Monstro_SLB

Citação de: Cob92 em 15 de Dezembro de 2015, 13:37
Citação de: Delirium Tremens em 15 de Dezembro de 2015, 13:01
O Benfica cada vez mais vai evoluir para um sistema 4x2x2x2

Dois médios e dois avançados, a diferença estará nos alas. Com Gaitán, Pizzi, Djuricic, Taarabt, Cervi... Não faz sentido jogar num 4x4x2 mais clássico com os alas bem colados às faixas.

Com o regresso de Salvio isto poderá ser ligeiramente diferente, mas mesmo Salvio é um jogador que ganharia muito em jogar em terrenos mais interiores.

           
                                        Júlio César
                                          Ederson

             Nélson         Luisão             Jardel           Eliseu
            Almeida       Lisandro          Lindelof          Sílvio

                               Samaris           Renato
                                Fejsa             Teixeira

                         Pizzi                            Gaitán
                        Salvio                          Djuricic
                        Cervi                           Taarabt
                       Guedes                          Santos

                                  Jonas         Mitroglou
                                 Talisca         Jiménez

Nada disso.. O Benfica esta mais proximo duma tactica com 3 medios centros com 6-8 e um 10 mais avançado que dum 4-2-2-2 aonde nem Taarabt nem Djuricic estao adaptados.

Não tinha visto dessa forma a mim parece que estamos a transitar dessa táctica para o 4-2-3-1. Porque vejo cada vez mais o Jonas no meio campo a construir jogo. O que é certo é que ambas são tão semelhantes que quase que arrisco que as estamos a usar no mesmo jogo, dependendo das fazes do mesmo.   

albericofaria

Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: Partouze em 15 de Dezembro de 2015, 12:39
resolver a 1a parte com 2 ou 3 golos e dar oportunidade a este menino a 2a parte TODA.

se uns têm oportunidades este tb deveria ter.

Já teve, muitas.

Nao teve assim tantas.

Rikhart

Citação de: albericofaria em 15 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2015, 13:09
Citação de: Partouze em 15 de Dezembro de 2015, 12:39
resolver a 1a parte com 2 ou 3 golos e dar oportunidade a este menino a 2a parte TODA.

se uns têm oportunidades este tb deveria ter.

Já teve, muitas.

Nao teve assim tantas.

14 jogos a titular, e mais vários entrando como suplente. Numa só época.

Diavolo Rosso

Gostei de ver a sua performance contra o Vitória FC, merece mais oportunidades claramente.

andmen

Para mim Talisca, Paulo Lopes e Silvio de fora

WeAreSLB!

Se calhar nem vai jogar uns minutos hoje...

skiD

Dá minutos a este gajo Rui...

bruno cardoso

Emprestar ao jogo hoje  ::)

Kurt Cobain 10

Aposto que vai ser titular no lugar do Guedes.