Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rei

Grande risada este sujeito.

BlankFile

Que está a ser mal gerida a sua situação no Benfica, isso já o disse e reafirmo novamente.

Mas por outro lado, revela pouca inteligência nas declarações que proferiu a esse meio de CS sérvio.

Está claramente a forçar a saída em Janeiro.

brandoamanz

Acredito muito na qualidade do Djuricic e sempre defendi que merecesse mais oportunidades, mas assim fica difícil. Se já antes mal jogava, agora nem vai cheirar o banco. Com muita pena minha, mas é uma cama que ele está a ajudar a fazer.

VirtualKing


Velazquez

Citação de: j.j. em 26 de Dezembro de 2015, 19:54
Era só o que faltava um jogador não poder dar a sua opinião. E ainda por cima um jogador que parece estar a ser injustiçado (parece repito). Estamos a jogar com jogadores que não têm nem 50% da qualidade do Djuricic. Raramente foi utilizado mesmo nas alturas em que se via que o Benfica precisava de alguém como ele. Se não serve, se não presta, deixem-no sair...
Mas vivemos numa ditadura por isso não pode dar a sua opinião

E pelo que fala não fala mal de ninguem nem agora nem antes faltou ao respeito a ninguem

Ao contrario aqui de várias pessoas que lhes falta ao respeito apenas por não irem com a cara dele.Já não é de agora

Incrivel é que para certas pessoas qualquer jogador que chega é fantastico, venham todos que nunca são demais.Depois de vestirem a camisola já estão a mais.

Cromos novos é o que é preciso.Parecem aqueles putos que têm montes de brinquedos e andam sempre a pedir um novo aos Pais.Quando o recebem passado uma hora já não se lembram dele

Ru10

Nem pela Taça da Liga conseguiu esperar. No verão disse que queria ficar e impor-se no Benfica. Agora a versão já é outra...
Mas é preciso saber-se separar as coisas.

Direção/equipa técnica muito mal a gerir os jogadores como pura mercadoria. Se não contam com eles é arranjar solução. A carreira de Djuricic sobretudo esta época foi muito mal gerida pela direção/equipa técnica. E não digo Benfica, porque para mim o Benfica não é isso.

Depois há Djuricic que aguentou muito e fraquejou quando começou a ser convocado e com a Taça da Liga à porta. Esteve péssimo nas declarações.

Ambos mal. Ambos ficaram a perder. Divórcio.

Theroux

Vender ontem. De vez em quando aparecem uns com a mania que são o novo Maradona, depois jogar é que coiso.

O Carcela, que supostamente era isto e aquilo, dá-lhe 1000 - 0 enquanto profissional.

Velazquez

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2015, 20:55
Vender ontem. De vez em quando aparecem uns com a mania que são o novo Maradona, depois jogar é que coiso.

O Carcela, que supostamente era isto e aquilo, dá-lhe 1000 - 0 enquanto profissional.
Falando do que são enquanto profissionais como é que tu vês essa diferença entre ambos?

zema

#21533
Edit
Tópico errado

slb_always

Que desilusão...Mas custou cinco milhões,tem que haver retorno.Vejam lá o melhor para todas as partes

Kyoto

teve uma oportunidade com o Rui Vitoria, jogou bem e nao mais voltou a calçar. claro que nao pode ter a atitude que teve mas compreendo a revolta

KunAguero16

Espero que saia em Janeiro. Ele e mais uns 7 ou 8 que não estão cá a fazer nada.

peterslimer

Nao tem o direito de falar o que for.

Tem que ser vendido, não precisamos deste tipo de jogadores no clube.

I Am The Walrus

Este tópico mete nojo, sem faltar o respeito a ninguém, mas certos comentários mesquinhos, pequeninos e acima de tudo parece que são escritos por miúdos de 12 anos..

Eu primeiro defendo o Benfica, o clube! Depois cada caso é um caso, e em relação a este a minha opinião é a mesma, o Benfica fodeu-lhe a carreira até agora, não deu uma real oportunidade ao rapaz e não me venham com merdas de empréstimo a equipa A ou a equipa B .. um jogador que custou 8M€ nem deveria sequer ser emprestado!!
O ano passo deveria ter ficado ele e o B.Silva no plantel em vez do Talisca e do Pizzi ou do Derley por exemplo ..

Eu não compreendo é que uns dizem "Vendam essa merda" Vendam esse "maradona" armado em bom" " Vendam esse gajo que no treino em vez de correr,anda pq tem a mania" etc etc .. Mas, depois exigem milhões por esta mesma merda que dizem que é. Não compreendo se não vale nada, então rescindam ou emprestem-no até ao final do contrato, o que não falta são casos desses no Benfica nos últimos anos.

As pessoas esquecem-se da apresentação dele, tudo com muita esperança, tudo com muita fé .. E tudo isto pq? É pq de certeza que o miúdo era bom, era tão bom que lhe deram a "herança" da camisola 10 .. Essa camisola que nos últimos anos só tinha sido do Zahovic, do Rui Costa ou do Aimar e este ano é apenas do Gaitan ...

O que está aqui em causa não é quem está a favor ou contra do sérvio, o que está aqui em causa e estou pouco fodendo para quem não quiser ver é que com este jogador a jogar o Benfica jogaria melhor ... mas muito melhor!!

E mais quem fala do jogador que profissionalmente é mau ... Eu nunca vi este jogador gordo que nem um texugo! Um nunca o vi falarem dele por noitadas, por andar a bater com carros em alta velocidade, nunca o vi a faltar aos dias de apresentações ou chegar atrasado, nunca o vi em discotecas ou bêbado ou andar em putas ou andar á porrada com colegas ... Nunca nada disto se falou!!
Agora se falhou em 2 empréstimos, falhou! Mas por escolhas do treinadores ... seja quais forem as razões ... mas eles tb erram, como o RV está a erra, como o JJ errou o ano anterior ...

E esta entrevista não falta ao respeito a ninguém, pelo contrário, assume e diz que está mal !!

Agora as merdas que dizem do rapaz, fodasse.

Para mim a única coisa que me custa são jogadores como este o Cristante ou até mesmo o João Teixeira andarem encostados, esquecidos, colocados de lado .. e outros que ao longo destes 5 meses não mostraram um caralho em campo, mas jogam sempre. Isto é que custa.... o treinador é que decide? Então está a decidir mal.

Zlatan

Agora queimou-se de vez. Culpa dele.

Espero que saia.