Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RedEagleNN

Baza chavalo.  Achavas que era só chegar aqui, não fazer um corno e jogar? Não estás na Holanda, aqui não és a estrela, és mais um. E pela tua mentalidade, não vais passar disso. Boa viagem.

J_PN

O Lima é o dobro do jogador do Jiménez. Taticamente é perfeito. Tivesse uns pezinhos a acompanhar a cabeça e era world class material.

Foi uma grande perda.

Velazquez

#21587
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 22:51
hmmm, deixa cá ver...

o Taarabt não mandou o RC apanhar bonés por exemplo....

e isso de me veres a defender o Taarabt é mentira...porque quando ele foi castigado pelo clube, achei muito bem....defendi ate serem só noticias de pasquim...quando vi que era verdade critiquei.


o Caso do Djuricc em nada tem a ver com o Taarabt...o Djuricic, tratou mal o director desportivo do clube que lhe paga o ordenado, e abandonou o banco de suplentes.
Não sei o que se passou exactamente com o RC, se sabes podes dizer-me

Bem, mas então o Djuricic é mau profissional porque discutiu com o RC.Muito pior que andar na noite ou andar a passear nos jogos

O Taraabt já fez vários jogos na equipa B em que a maior parte do tempo andou lá a passear.E tu andaste sempre lá a defendê-lo
anda a passear para ti...

que não podes com ele....para mim ate tem mostrado  atitude.

não é por falhar um penalty, que tem atitudes merdosas....porque penaltys ate o CR7 e o Messi falham.


Taarabt tem sido dos melhores nos últimos jogos da equipa B...dizer o contrario é apenas andar a mentir, só porque sim.

ah e sim, o Taarabt muito possivelmente deve ter guia de marcha também....não lhe vejo muito futuro aqui infelizmente....e para estar parado a levar 2M para casa ano, não vale apena.
Não falei do penalty, tu é que falaste.Provavelmente porque só o vês com a bola nos pés.Eu falei andar a passear por não correr.Até já tem que jogar no ataque, se jogar no meio-campo é menos um

Até já o vês a ser a ser dos melhores e se disser que não só posso estar a mentir

Vou só dar um exemplo.Em Guimarães ele perde uma bola á entrada da área.E ficou no mesmo sitio, não se mexeu

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Baza chavalo.  Achavas que era só chegar aqui, não fazer um corno e jogar? Não estás na Holanda, aqui não és a estrela, és mais um. E pela tua mentalidade, não vais passar disso. Boa viagem.
Qual é a mentalidade dele?

RedEagleNN

Está difícil deixarem o Taarabt provar que quer singrar no Benfica e não o julgarem pelo passado. Quando este craque sérvio aceitar jogar na equipa B, liguem-me.

20Nico Gaitan20

convém ter em conta que em 3 anos passou por 3 clubes diferentes e 4 treinadores diferentes...e em nenhum deles pegou de estaca, ou mostrou interesse em comprar o rapaz....

ah e tal é muito bom....é o novo ''Kaka''...talento só não chega, porque se assim fosse o Olá John era rei....

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:09
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Baza chavalo.  Achavas que era só chegar aqui, não fazer um corno e jogar? Não estás na Holanda, aqui não és a estrela, és mais um. E pela tua mentalidade, não vais passar disso. Boa viagem.
Qual é a mentalidade dele?
É fortíssima. É a mentalidade de um gajo que faz 10 jogos e em 9 anda a passear pelo campo. Mas calma, segundo ele era craque na Holanda, se calhar é suficiente para jogar.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2015, 23:07
O Lima é o dobro do jogador do Jiménez. Taticamente é perfeito. Tivesse uns pezinhos a acompanhar a cabeça e era world class material.

Foi uma grande perda.

Não metas mais tabaco que não é preciso...

A memória curta é das coisas que mais confusão me faz.

A grande época do Lima, foi a sua primeira. As outras duas foram bem abaixo desse nível. A nível de rendimento, oscilaram entre o mediano e o bom.

Haviam de estar trocados, e era delicioso ver o que se diria do Lima, nos dias de hoje.

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Dezembro de 2015, 23:11
convém ter em conta que em 3 anos passou por 3 clubes diferentes e 4 treinadores diferentes...e em nenhum deles pegou de estaca, ou mostrou interesse em comprar o rapaz....

ah e tal é muito bom....é o novo ''Kaka''...talento só não chega, porque se assim fosse o Olá John era rei....
Isso só conta para o Taarabt.

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:13
É fortíssima. É a mentalidade de um gajo que faz 10 jogos e em 9 anda a passear pelo campo. Mas calma, segundo ele era craque na Holanda, se calhar é suficiente para jogar.

Mostra mais atitude que o Taarabt.

Aliás, nem percebo os comentários sobre a falta de atitude do Djuricic. Mas como hoje em dia é fácil justificar tudo com "falta de atitude"...

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2015, 23:07
O Lima é o dobro do jogador do Jiménez. Taticamente é perfeito. Tivesse uns pezinhos a acompanhar a cabeça e era world class material.

Foi uma grande perda.

Não metas mais tabaco que não é preciso...

A memória curta é das coisas que mais confusão me faz.

A grande época do Lima, foi a sua primeira. As outras duas foram bem abaixo desse nível. A nível de rendimento, oscilaram entre o mediano e o bom.

Haviam de estar trocados, e era delicioso ver o que se diria do Lima, nos dias de hoje.

Eheheheh

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:11
Está difícil deixarem o Taarabt provar que quer singrar no Benfica e não o julgarem pelo passado. Quando este craque sérvio aceitar jogar na equipa B, liguem-me.
Taarabt tem fama...e quando se tem fama estas marcado...mas nisso só o taarabt tem culpa.

cabe a ele mostrar o contrario...e ter aceitado jogar na B é um bom indicador de querer mostrar algo.

Já o Sérvio nunca o vi a jogar na B....

de relembrar que já vi Jardel,Fejsa,Amorim e Sulejmani jogarem na B....o Djuricic nem por isso....

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2015, 23:09
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2015, 23:06
Baza chavalo.  Achavas que era só chegar aqui, não fazer um corno e jogar? Não estás na Holanda, aqui não és a estrela, és mais um. E pela tua mentalidade, não vais passar disso. Boa viagem.
Qual é a mentalidade dele?
É fortíssima. É a mentalidade de um gajo que faz 10 jogos e em 9 anda a passear pelo campo. Mas calma, segundo ele era craque na Holanda, se calhar é suficiente para jogar.
9 em 10 anda a passear em campo.Quantos e que jogos viste dele em toda a carreira?

Schuldiner

Djuricic pode vir ainda ser um grande jogador, tem qualidades técnicas para isso, mas mentalmente parece que ainda não o quer. Vedetismo puro e por isso é que nem no Mainz calçou.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 26 de Dezembro de 2015, 23:15
Eheheheh

Pois. Quando se ganha, tudo é um mar de rosas.

O André Almeida dá garantias como lateral, o Eliseu cumpre, o Jardel é o melhor central do campeonato, o Samaris é um grande médio, o Jonas é o melhor do mundo, and so on.

Quando se perde, os papéis invertem-se.