Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Endless

Citação de: Kulatra em 25 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2016, 21:48
lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Não apostamos nele porque nem o anterior nem o actual treinador jogam com um "10 clássico" e a "primadonna" não é capaz de se adaptar a outras posições.]

São já 5 treinadores que ele não convenceu em 3 campeonatos distintos...quanto não apostarmos nele, há quem tenha mais razões de queixa do que propriamente o Djuricic. Mas lá está, estava habituado a ser a vedeta no campeonato Holandês, pensou que chegava aqui e bastava fazer serviços mínimos para ser titular...Si fodeu.

Scorpion8

Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes

Endless

Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: Kulatra em 25 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2016, 21:48
lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Não apostamos nele porque nem o anterior nem o actual treinador jogam com um "10 clássico" e a "primadonna" não é capaz de se adaptar a outras posições.]
Tenho ideia que nem lhe deram oportunidade de jogar noutra posição.

No Benfica, jogou no meio campo ao lado do trinco, como 2º avançado e como ala esquerda estilo Gaitan...

Kurt Cobain 10

Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.

KKK24


Juan Mata

Citação de: Endless em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:20
Citação de: Kulatra em 25 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: vermelhoftw em 24 de Fevereiro de 2016, 21:48
lol nao podemos ficar chateados, temos este jogador ha anos nunca apostamos nele, e normal ele dizer isto, se fosse com voces diriam o mesmo

Não apostamos nele porque nem o anterior nem o actual treinador jogam com um "10 clássico" e a "primadonna" não é capaz de se adaptar a outras posições.]
Tenho ideia que nem lhe deram oportunidade de jogar noutra posição.

No Benfica, jogou no meio campo ao lado do trinco, como 2º avançado e como ala esquerda estilo Gaitan...
De certeza? Podias indicar os jogos, para eu tentar rever?

Tiaguu

Citação de: pablito77 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.

Isso não implica o Vieira ser inteligente , implica os belgas serem parvos de todo.

Endless

Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:33

De certeza? Podias indicar os jogos, para eu tentar rever?

Tenho quase a certeza que me lembro de ele ter rendido o Gaitan numa ou noutra ocasião e de ter jogado nas alas. A maioria dos jogos, sim, ele jogou como avançado, aliás, era uma critica que se apontava a Jesus, devido a sua rigidez táctica em querer à força que ele fosse uma espécie de Saviola numa dupla com Cardozo...
Tenho a impressão que também esteve no meio-campo, no miolo...mas tenho estado a ver as fichas de jogo e aqui é que já não tenho tanta certeza.

Francescoli

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: pablito77 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.

Isso não implica o Vieira ser inteligente , implica os belgas serem parvos de todo.

Incluir o Djuricic num negocio pelo Tielemans nao é descabido e faz sentido se o Renato sair.

ZICKLER

Sobre o djuricic, o que eu mais desejo é que ele consiga manter a boa forma no anderlecht até final da temporada e que eles paguem o que o Benfica pede por ele.

Ao djuricic apenas aconselho a deixar de lado as declarações de "wild kid" e se foque no trabalho.

Tem menos de 6 meses para os convencer

Tiaguu

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: pablito77 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.

Isso não implica o Vieira ser inteligente , implica os belgas serem parvos de todo.

Incluir o Djuricic num negocio pelo Tielemans nao é descabido e faz sentido se o Renato sair.

Para nós faz , evidente , a questão é que o Tielemans para já é um talento completamente diferente do sérvio . Para eles , para já , não vejo que vantagem iriam retirar em ceder o seu maior talento por um jogador que revelou enormes dificuldades em impor-se em 3 ligas competitivas diferentes.

Francescoli

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: pablito77 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.

Isso não implica o Vieira ser inteligente , implica os belgas serem parvos de todo.

Incluir o Djuricic num negocio pelo Tielemans nao é descabido e faz sentido se o Renato sair.

Para nós faz , evidente , a questão é que o Tielemans para já é um talento completamente diferente do sérvio . Para eles , para já , não vejo que vantagem iriam retirar em ceder o seu maior talento por um jogador que revelou enormes dificuldades em impor-se em 3 ligas competitivas diferentes.

Está a impor-se la e os belgas vendem relativamente barato para a nossa realidade. Basta ver o preço dos craques que vêm de lá, inclusive para Portugal.

Se o Benfica quiser o Tielemans, o Djuricic pode ser uma grande vantagem, não tenho dúvidas. Mas isto são tudo"ses".

Tiaguu

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2016, 01:04
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:59
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: pablito77 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.

Isso não implica o Vieira ser inteligente , implica os belgas serem parvos de todo.

Incluir o Djuricic num negocio pelo Tielemans nao é descabido e faz sentido se o Renato sair.

Para nós faz , evidente , a questão é que o Tielemans para já é um talento completamente diferente do sérvio . Para eles , para já , não vejo que vantagem iriam retirar em ceder o seu maior talento por um jogador que revelou enormes dificuldades em impor-se em 3 ligas competitivas diferentes.

Está a impor-se la e os belgas vendem relativamente barato para a nossa realidade. Basta ver o preço dos craques que vêm de lá, inclusive para Portugal.

Se o Benfica quiser o Tielemans, o Djuricic pode ser uma grande vantagem, não tenho dúvidas. Mas isto são tudo"ses".

Certo , mas o utilizador anterior , sobre o qual comentei falava especificamente em troca.ola john e djuricic por Tielemans. Troca é diferente de inclusão para tentar baixar o preço (que se não estou erro , o belga está avaliado em 12 milhões). Não sei que impacto está a ter o Djuricic por lá , mas trocar um pelo outro , seria a meu ver , péssimo negócio para eles e de ouro para nós. Era como o Fulham sugerir troca directa do Mitroglou , que não resultou lá e está a ter impacto positivo (de forma global) por cá , pelo Renato Sances que é um dos ou o maior jovem talento que temos.

monteiro_xXx

Citação de: pablito77 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2016, 00:24
Tielemans cá e Djuricic lá e ficam todos contentes
Se o Vieira fosse inteligente trocava o Djuricic e Ola John pelo  puto Belga.
N da pra por o taarabat no pack?

Juan Mata

Citação de: Endless em 25 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Juan Mata em 25 de Fevereiro de 2016, 00:33

De certeza? Podias indicar os jogos, para eu tentar rever?

Tenho quase a certeza que me lembro de ele ter rendido o Gaitan numa ou noutra ocasião e de ter jogado nas alas. A maioria dos jogos, sim, ele jogou como avançado, aliás, era uma critica que se apontava a Jesus, devido a sua rigidez táctica em querer à força que ele fosse uma espécie de Saviola numa dupla com Cardozo...
Tenho a impressão que também esteve no meio-campo, no miolo...mas tenho estado a ver as fichas de jogo e aqui é que já não tenho tanta certeza.
Lembro-me dum jogo na pré-temporada desta época em que faz uma jogada pela esquerda, onde varre tudo e assiste o Marçal. Penso é que entrou para jogar na posição 10.

Lembro-me também dum jogo de 2013/2014 para a UCL ou Taça da Liga em que ele joga os minutos finais a médio interior, sendo que o Jesus acaba o jogo em 4x3x3 e manda-o recuar no terreno para fechar.

De resto, não me lembro de lhe darem assim tanta margem. E depois uma pessoa pensa no Talisca, que foi lançado a trinco, a médio centro, a médio ofensivo, a extremo-esquerdo, extremo-direito, segundo-avançado e creio que também a avançado e é normal que se olhe para o Djuricic de outra forma. É normal que o vejam como um injustiçado, passe o exagero.