Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Ola John + Djuricic

leve 2 pague 1... 10M€

Gaizka

Ninguém o quer... a culpa não pode ser nossa.

Rei

Vai voltar??? A sério? Estou surpreendido.


MALU15

Se regressar vai ter que engolir o que andou a dizer recentemente, quando tudo pareciam rosas.

slbfuckfcp

jogadores do campeonato Holandes...NÃO VALEM UM C A RRRRRR A LHO


poliban

Um injustiçado. O jj e o rv são uns malvados.

melanda72

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2016, 12:26
Ola John + Djuricic

leve 2 pague 1... 10M€
É preciso é conseguir enganar alguém coisa que duvido.
Vão andar por cá aos trambolhões até acabar contrato.

Flirt4ever

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2016, 12:26
Ola John + Djuricic

leve 2 pague 1... 10M€

Baixa isso para 6 Milhões, e talvez se consiga "impingir" isso a um Ajax....

rdr10

É triste, vai ser aquele gajo que eu vou ter esperanças até ter 35 anos ;D

I Am The Walrus

Eu acho que sou dos poucos por aqui que ainda acredito nele, e pq? Não sei sinceramente é daqueles feelings que temos sobre algo ou alguém..

Eu não o acompanhei nem no Mainz, nem no Southp., nem no Anderlech e sinceramente estou pouco fodendo para o que ele fez por aí .. o que me interessa é o Benfica e o que eles mostram por aqui, lá foram não me interessa, para nada mesmo.

Agora, este é um caso complicado, pq todos no Benfica sabem que o jogador é bom, que foi caro e não querem repetir acho eu o que se passou com o Sidnei, que nem apostaram nele nem o conseguiram vender.

Então que fazer a este jogador? Para mim é simples, voltar a integrá-lo no plantel, até pq um jogador como o sérvio se vier, tem que ser sempre para estar nos 18 convocados, sempre! Um jogador como as suas caracteristicas têm que jogar, tem que brilhar e tem que colocar o seu ego a funcionar, que é bom e quer que as pessoas vejam isso, sem o fazer, as pessoas não vêm nada disso...e o jogador perde a moral, perde a vontade.... e é exactaente isso que lhe está a acontecer nos últimos anos..

Em vez de gastaram mais milhões, apostem no que já têm, para mim seria ele a alternativa nº1 ao Jonas, ora jogava um ora jogava outro, um 4-4-2 ou 4-3-3, dois jogadores, dois sistemas, duas formas de jogar e poderiam os dois ser peças chave para a próxima época..

Agora sei que está mais que queimado, aliás completamente! Mas, não se esqueçam que o jogador é bom tem qualidade, por isso se o RV lhe der confiança e se contar com ele, todos têm a ganhar com isso.

Só há duas hipóteses aqui, ou vendem, ou recuperam-no!! Não há outro cenário.

Glorioso17

 Sempre a mesma coisa,  no início é tudo muito bom e quer ficar no clube a que foi emprestado,  no fim ninguém lhe pega.


Motörhead

Citação de: melanda72 em 13 de Maio de 2016, 13:26
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2016, 12:26
Ola John + Djuricic

leve 2 pague 1... 10M€
É preciso é conseguir enganar alguém coisa que duvido.
Vão andar por cá aos trambolhões até acabar contrato.
Se o Porto conseguiu vender o Imbula 24M€ ao Stoke City, acredito que podemos fazer a mesma coisa...

Rumoao38

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2016, 13:32
É triste, vai ser aquele gajo que eu vou ter esperanças até ter 35 anos ;D
35?
#estátudoapensarnomesmo

Becken

A mim, nao me deixa nada contente que se perca assim um talento. Tinha tudo para dar algo ao Benfica e tudo sai ao lado. Por culpa propria, principalmente.