Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: Darko em 22 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: I Am The Walrus em 22 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: Darko em 22 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: I Am The Walrus em 22 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: Darko em 19 de Maio de 2016, 21:24
Que seja dispensado.
Falam do Taarabt, ambos produzem o mesmo rendimento.
Falam da intensidade do Talisca, este nem chega perto da intensidade do Talisca.

Tem um corte de cabelo á betinho, deve ser por isso que tem muitos fans, porque como jogador foi uma zero que andou aqui, entra em campo parece que esta a pensar se fechou a janela da cozinha, tem menos concentração do que uma garrafa de fanta tem concentração de sumo de laranja.

Por vezes aparece pessoal que ainda tem a moral de arranjar desculpas para este gajo, quando já veio dizer que nem queria ficar cá, OLHA DJURICIC! já somos dois, agora arruma a trouxa e como és ainda nosso jogador não posso dizer paa onde vais, mas pronto, vai andando para outro lado.

Comparar o Taarabt ao Djuricic .... ou é ódio ao sérvio ou é estupidez.

Dás duas opções, estas a chamar de estúpido?
Ai que isto já vai dançar...AI QUE ESTA MERDA JÁ VAI DANÇAR!!!!

Eu não chamo ninguém de estupido, digo que podem escrever coisas estupidas .. coisas que todos nós escrevemos..

Como por exemplo tu comparares um tipo como o Taarabt que mandou foder completamente o Benfica, que chegou gordo que nem um texugo que continua gordo e que se está pouco fodendo para o futebol ..
O Djuricic apesar de estar a falhar, mas nunca foi por esses comportamentos ou esse estilo de vida que o Taarabt tem ..

Por isso comparar qualquer jogador com o Taarabt para mim é uma ESTUPIDEZ e ninguém está a dizer que és estupido ..

AI CONTINUAS A CHAMAR ESTÚPIDO??
AI TU GOSTAS, GOSTAS GOSTAS!!

heldercris

Que seja vendido e que o Benfica recupere um pouco do investimento nele  :bah2:

tacuaracardozo


Gaizka

Podes ficar ai, ainda mandamos algum dinheiro e vem um gajo chamado Yuri que joga ai no meio campo, ok?

Batuta Vermelha

Infelizmente e para despachar, mas este a culpa e dele.

Black Skulls

O Anderlecht não vai pagar por ele pois não? Ofereçam-no ao Bruges ou ao Standard.

zefo

Odeio papagaios como este e o NO nunca metem as pernas onde está a boca

nightcrowler

Citação de: Black Skulls em 24 de Maio de 2016, 21:56
O Anderlecht não vai pagar por ele pois não? Ofereçam-no ao Bruges ou ao Standard.

Parece que o querem mas por menos que 8 milhões. Por 5 é de aceitar, digo eu!

PB


Paulie Gualtieri

Citação de: PB em 25 de Maio de 2016, 07:50
Tielemans!

é bom na vida real? confesso que só o conheço do FM  :2funny:

Silveralho

Por mim tem lugar no plantel, para fazer de talisca....8/9,5 jogos da taça para dar descanso.
Para jogos em que estamos a ser encostados este com Jiménez na frente para fazer transições rápidas.
Acredito que possa ser recuperado.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


OclassicoNº10

Este gajo é daqueles que teve oportunidade e não aproveitou.

Que se meta no caralho.

PERERUXO

Pelo que foi a saída dele, não o vejo no plantel do ano que vem.


Tr - 17

Era muito bom para o Benfica conseguir fazer algum dinheiro com os emprestados.

O Djuricic tem qualidade mas não parece ter muita cabeça.

Se o Anderlecht o quiser contratar é de aproveitar.. Usá-lo como mpeda de troca num negócio pelo Tielemens também pode ser interessante, mas não sei como evoluiu o rapaz este ano.