Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2016, 01:36
Citação de: Star em 20 de Julho de 2016, 01:20
Das maiores desilusoes que ja tive em termos de contratacoes do Benfica. Xauzinho e espero nunca mais te por os olhos em cima.
Em Janeiro ou no Verão, caso vá emprestado, andamos de novo à procura de clube para ele.

Temos de vender o gajo, isso e certo. Se vai emprestado sera como tem sido ate agora, chega la, mostra zero de vontade e aquela atitude de pastelao e no final volta a casa de partida.

Cuccittini

6M€ era excelente, embora não desse retorno do que demos por ele.

Mas estou consciente de que nem por esse valor nem tão cedo ele sai definitivamente.

Andris

Que decepção. Oxalá saia em definitivo, pode ser que renda uns trocos.

anarcos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/djuricic-cedidoa-sampdoriacom-opcao-de-compra.html
CitaçãoDjuricic cedido à Sampdoria com opção de compra
Médio sérvio esperado hoje em Itália

Djuricic é hoje esperado em Itália para realizar exames médicos e assinar depois um contrato de empréstimo por uma época com a Sampdoria. A informação foi avançada pela Sky Itália, dando conta de um acordo total das águias com o emblema de Génova, no sentido de uma cedência até final da época 2016/17, com opção de compra por parte do clube da Série A.

Segundo a mesma fonte, a Sampdoria tinha como alvo primordial o jovem Dennis Praet, mas viu recusada uma última proposta pelo Anderlecht, na ordem dos sete milhões de euros. Inviabilizada a chegada do internacional belga, as baterias apontaram-se rapidamente a Djuricic, que já nem tinha chegado a apresentar-se no Caixa Futebol Campus.

O internacional sérvio prepara-se, desta forma, para novo empréstimo, depois das aventuras em Mainz, Southampton e Anderlecht.

Kravgnar

Por este andar andará de empréstimo em empréstimo até que termine a ligação ao Benfica, infelizmente no final dos empréstimos ninguém está disposto a grandes sacrifícios financeiros pelo Djuricic.

Despertar

este o e cristante é que bem podiam ir pra China. Pedir 6M é ser irrealista. Nem metade vale porque nao mostra nada á anos

Roronoa

Mais uma voltinha.

Que se imponha por lá. Acho difícil mas espero que me engane.

fmb

Desilusão tremenda este gajo...
Duvido que calce na Sampdória!!!

poliban

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2016, 09:41
Desilusão tremenda este gajo...
Duvido que calce na Sampdória!!!

A história é sempre a mesma, calça nos primeiros jogos, faz uma ou outra grande partida, o SB revolta-se porque não foi aproveitado, depois começa a entrar só a partir do banco até deixar de ser usado.
Para o ano é emprestado para outro clube e acontece o mesmo.

Kyoto

tera contracto até quando? 2018?

Slipknot_BMC

miniMilk

3M também me parece pouco. Por esse preço mais vale vender já. Alguém há de pegar. Acho eu

bruno cardoso

Citação de: cardosox em 20 de Julho de 2016, 12:21
3M também me parece pouco. Por esse preço mais vale vender já. Alguém há de pegar. Acho eu
Vai por empréstimo e se quiserem ficar com ele terão de pagar 3.5 M acho que e uma boa verba para um jogador que ninguém lhe pega.Mas também ja esteve emprestado a outras equipa que devem ter pago pelo seu empréstimo acredito que esteja pago em empréstimos e com este valor de compra.

kadelao

mais vale 3M que nada, no final desta época fica a um ano do final do contrato