Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

jose filipe pereira

Nao tenho nada contra este miudo, mas tem feito muito pouco esperava muito mais, quanto ao meu ponto de vista é o que esta á frente de toda a gente é so ver os jogos. Mas é só a minha opiniao vale o que vale.

46Rossi

não é que seja mau jogador mas do que tenho visto não me parece que algum dia venha a ter nível para a equipa principal...

Far(away)

É assim, aceito que esteja a adaptar-se a uma nova realidade e que por isso ainda não tenha assimilado uma diferente forma de jogar, onde tens que pensar e executar mais rápido.

Ainda não me vou pronunciar sobre o que pode ou não valer este Matic.

Trezeguet

Citação de: Far(away) em 19 de Setembro de 2013, 23:38
É assim, aceito que esteja a adaptar-se a uma nova realidade e que por isso ainda não tenha assimilado uma diferente forma de jogar, onde tens que pensar e executar mais rápido.

pronuncia-te sff

Far(away)

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2013, 23:38
Citação de: Far(away) em 19 de Setembro de 2013, 23:38

pronuncia-te sff

Já aprendi a minha lição com o outro Matic.

jose filipe pereira

começa a ser tempo a mais para se adaptar ja tinha obrigaçao de mostrar algo mais e ate ao momento ainda nao conseguiu,vamos esperar para ver o que vai dar.

Fyssas

Citação de: jose filipe pereira em 20 de Setembro de 2013, 08:48
começa a ser tempo a mais para se adaptar ja tinha obrigaçao de mostrar algo mais e ate ao momento ainda nao conseguiu,vamos esperar para ver o que vai dar.

Realmente, já estamos em Setembro. Tanto tempo que ele teve.

kangaroo

Eu sinceramente tenho gostado, e não tenho dúvidas que a qualidade está lá.

biumbs

Tem a garra do irmão, gosto disso.

Red skin

N vi o último jogo... mas gostei dele contra os bebés!

Slb23

Mostrou tanto até ao momento como o irmão tinha mostrado nos primeiros jogos, a diferença é que o irmão teve uma melhoria assombrosa e duvido que este consiga fazer o mesmo.

Mas só vendo, tem de se dar tempo.

Red skin

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 10:03
Mostrou tanto até ao momento como o irmão tinha mostrado nos primeiros jogos, a diferença é que o irmão teve uma melhoria assombrosa e duvido que este consiga fazer o mesmo.

Melhoria assombrosa? Penso q n foi isso q aconteceu com o Nemanja... simplesmente passou a ser aposta!

André Sousa

O Matic evoluiu imenso. Principalmente na disponibilidade para o jogo.

Um jogador amorfo, pouco intenso, pouca agressividade com e sem bola, e agora é o oposto.

Slb23

Citação de: Red skin em 21 de Setembro de 2013, 11:28

Melhoria assombrosa? Penso q n foi isso q aconteceu com o Nemanja... simplesmente passou a ser aposta!
Ele na Holanda era aposta mas não mostrava esta forma física, tatica ou técnica (embora aqui já fosse muito bom).

Ele cresceu imenso naquela época na sombra do Javi...

Android1974

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 11:45
Citação de: Red skin em 21 de Setembro de 2013, 11:28

Ele na Holanda era aposta mas não mostrava esta forma física, tatica ou técnica (embora aqui já fosse muito bom).

Ele cresceu imenso naquela época na sombra do Javi...
Agora que é o maior, já ninguém se lembra da série dele Zenit-Guimarães-Académica, que resultou na perda do campeonato nessa época, sem falar que ainda saiu ao intervalo algumas vezes, como se fosse por acaso. Não tem qualquer comparação com o jogador que é agora.