Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Yoann Peeters

Espero que tenha a força de vontade que o irmao tem.. parece que talento nao lhe falta

cesarslb

contrataçao inteligente...baixo custo e parece-me com qualidade....veremos no que da... :flagglorioso:

Nuno_SLB

Faz-me confusão alguém conhecer este jogador. Quem são os malucos que acompanham o campeonato esloveno ?  :buck2:

Dealer 88

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2013, 00:51
Faz-me confusão alguém conhecer este jogador. Quem são os malucos que acompanham o campeonato esloveno ?  :buck2:

Já esteve a fazer experiência no Benfica e é irmão do Matic, por isso é normal o pessoal pesquisar e conhecê-lo minimamente! O0

Dealer 88

Citação de: cesarslb em 24 de Maio de 2013, 00:50
contrataçao inteligente...baixo custo e parece-me com qualidade....veremos no que da... :flagglorioso:
Custo 0 e vai ajudar a manter o Nemanja por cá, só por isso já vale apena!lol..mas sim é um jogador com alguma qualidade que numa fase inicial irá jogar na equipa B.

Baron_Davis

vejamos se vai ser o "Uros", ou o "irmão do Matic"

Kyoto

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2013, 01:27
vejamos se vai ser o "Uros", ou o "irmão do Matic"
era fixe ter escrito nas costas "irmão do Matic"

Caldas

No video que vi encontrei semelhanças com o Matic.

chrisafonso21

Faz-me lembrar a celebre contratação do George...Jardel! Com a diferença que neste caso a estrela (Nemanja Matic) já cá está!  :)

Fyssas

O Uros está praticamente na mesma situação que estava o Nemanja quando assinou pelo Chelsea. Tenham lá fé no rapaz :slb2:

franciscoafonso

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2013, 01:27
vejamos se vai ser o "Uros", ou o "irmão do Matic"
era fixe ter escrito nas costas "irmão do Matic"
"I. do Matic

kangaroo

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2013, 00:51
Faz-me confusão alguém conhecer este jogador. Quem são os malucos que acompanham o campeonato esloveno ?  :buck2:
Amigo, aqui no Serbenfiquista acompanham desde a liga do Gana até à Mongolia.

Apollo_22


ASMor


miguelsousamartins