Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

JMedeiros


Manpaz1904


Blitzer

Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 20:43
Citação de: Blitzer em 23 de Março de 2013, 20:42
Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 20:16
Se estiver cá a fazer testes, podia ter jogado hoje, digo eu...

Já regressou ao Kosice á várias semanas.
Sim, mas falou-se que veio cá novamente...

Não é verdade.

Luisao4

Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 20:43
Citação de: Blitzer em 23 de Março de 2013, 20:42
Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 20:16
Se estiver cá a fazer testes, podia ter jogado hoje, digo eu...

Já regressou ao Kosice á várias semanas.
Sim, mas falou-se que veio cá novamente...

Ele disse há pouco tempo que ia voltar... não que voltou

rosmani

Citação de: Luisao4 em 24 de Março de 2013, 21:17
Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 20:43
Citação de: Blitzer em 23 de Março de 2013, 20:42
Citação de: Andris em 23 de Março de 2013, 20:16
Se estiver cá a fazer testes, podia ter jogado hoje, digo eu...

Já regressou ao Kosice á várias semanas.
Sim, mas falou-se que veio cá novamente...

Ele disse há pouco tempo que ia voltar... não que voltou

O título da notícia no Record diz que ele vai voltar para realizar um novo teste, mas quando o citam ele de facto não diz que vai voltar, diz:

"Durante a primavera serei monitorizado de perto. O meu desempenho estará sob os holofotes e, então, será tomada uma decisão final. Gostaria que tudo corresse pelo melhor, pois trata-se de um grande clube com uma enorme legião de fãs", disse ao Profutbal o médio-ofensivo do Kosice, de 22 anos, o qual treinou-se à experiência há algumas semanas, sob as ordens de Norton de Matos: "Em Lisboa as coisas correram-me muito bem. Julgo que consegui mostrar-lhes que tenho valor."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=810994

rosmani

20.04.2013 - Jornada 27 da Liga da Eslováquia

Ruzomberok 1-1 Kosice

Uros Matic marcou o golo da sua equipa aos 22 min. numa grande arrancada desde o seu meio campo que culminou com um belo remate após desviar de um defesa já no interior da área.

Ver vídeo aos 0:45
http://sport.huste.tv/clip/20-04-13-h-mfk-ruzomberok-mfk-kosice

Chelas

Falei no domingo, com um membro do staff ( olheiro ) do benfica, e disse me que o pessoal ficou "parvo" com o Uros Matic

Darkboy

Citação de: rosmani em 24 de Abril de 2013, 17:27
20.04.2013 - Jornada 27 da Liga da Eslováquia

Ruzomberok 1-1 Kosice

Uros Matic marcou o golo da sua equipa aos 22 min. numa grande arrancada desde o seu meio campo que culminou com um belo remate após desviar de um defesa já no interior da área.

Ver vídeo aos 0:45
http://sport.huste.tv/clip/20-04-13-h-mfk-ruzomberok-mfk-kosice
Grande golo.

O Matic junior promete bastante.

Kyoto


pec

Depois se calhar era confuso com as camisolas, tínhamos que ter o Matic e o Matic II.

Isto havia uma situação destas no futebol português na década de 90 mas já não me lembro com quem era, acho que era no Boavista.


sardao


Kyoto

Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:36
Depois se calhar era confuso com as camisolas, tínhamos que ter o Matic e o Matic II.

Isto havia uma situação destas no futebol português na década de 90 mas já não me lembro com quem era, acho que era no Boavista.
no sporting, no CM ( :2funny:), o Beto eterno reforço do Real Madrid era o Beto, e o GR Beto pimparel era o Beto II

|OnE|


The Eagle 10

Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2013, 17:30
Falei no domingo, com um membro do staff ( olheiro ) do benfica, e disse me que o pessoal ficou "parvo" com o Uros Matic
O que disse especificamente?

pec

Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: pec em 24 de Abril de 2013, 17:36
Depois se calhar era confuso com as camisolas, tínhamos que ter o Matic e o Matic II.

Isto havia uma situação destas no futebol português na década de 90 mas já não me lembro com quem era, acho que era no Boavista.
no sporting, no CM ( :2funny:), o Beto eterno reforço do Real Madrid era o Beto, e o GR Beto pimparel era o Beto II

Isso do Beto era tão cómico na altura, foi vendido umas 6 vezes ao Real Madrid.