Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

minuto83

Citação de: Minerva em 04 de Maio de 2013, 11:40
Vocês têm noção que ele e o irmão não são iguais? espero bem que sim.

Eu não faço a minima ideia de como ele é a jogar.  :ashamed:
Mas o Matic tb não era o jogador que é quando começou a jogar no Benfica... ^-^
Nunca se sabe no que ele se pode tornar aqui, a Luz faz milagres.. :)

Schweisen Tiger

Eles têm exactamente as mesmas caracteristicas...talvez o Uros seja mais rapido. Obviamente que estou a comparar com o Matic pré-Benfica. O Uros tem potencial para ser tranformado num médio todo-o-terreno muito interessante, por isso defendo que a ser contratado, é para integrar a equipa A.

kangaroo

espero que a qualidade esteja no sangue.


Lima #11

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2013, 12:34
Eles têm exactamente as mesmas caracteristicas...talvez o Uros seja mais rapido. Obviamente que estou a comparar com o Matic pré-Benfica. O Uros tem potencial para ser tranformado num médio todo-o-terreno muito interessante, por isso defendo que a ser contratado, é para integrar a equipa A.

O0

Darkboy

Tem um pé esquerdo muito bem calibrado, o resto é difícil perceber, tendo em conta onde joga. Eu contratava-o, se tiver impressionado quando cá esteve (ele estava confiante que os treinos em Lisboa tinham corrido bem). Não parece precisar de viver às custas do irmão. Já temos o Panchito, agora tragam o Mariano. ^-^

Laranjeira

http://www.transfermarkt.co.uk/en/uros-matic/profil/spieler_90885.html

Segundo a informação ai colocada..acaba contrato este verão, se assim for, pode assinar a custo zero.
Gostava que o Benfica apostasse no irmão do Matic, de alguns vídeos que vi, nota-se que tem toque de bola, e pode estar aqui um outro bom jogador a ser potencializado pelo JJ ;)

franciscoafonso

Ele está cá? Era capaz de jurar que passou ontem por mim no Colombo já quase perto da meia noite.

Darkboy

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2013, 15:53
Ele está cá? Era capaz de jurar que passou ontem por mim no Colombo já quase perto da meia noite.
Matic everywhere.

RuiCosta_10

Citação de: Darkboy em 11 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2013, 15:53
Ele está cá? Era capaz de jurar que passou ontem por mim no Colombo já quase perto da meia noite.
Matic everywhere.

haha :D

Blitzer

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2013, 15:53
Ele está cá? Era capaz de jurar que passou ontem por mim no Colombo já quase perto da meia noite.

Viste mal porque ele vai jogar agora (16h30) contra o Dukla Banska.

franciscoafonso

Citação de: Blitzer em 11 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2013, 15:53
Ele está cá? Era capaz de jurar que passou ontem por mim no Colombo já quase perto da meia noite.

Viste mal porque ele vai jogar agora (16h30) contra o Dukla Banska.
O0

BlankFile

Eu gostava que o Benfica apostasse nele.

Blitzer

Saiu aos 77min na vitória Kosice sobre o Dukla Banska por 1-0.

cavpacores


Misantropo

o seu contrato com o clube lá da zona termina quando?