Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Slb23

Citação de: totta em 22 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:27
É a garantia que o Matic vai mesmo ficar.

nao tou a ver que garantia isso da. nao pode viver sozinho o matic junior?
Com a quantidade de sérvios que estamos a contratar o Matic vai mesmo ficar mais uma época.

Il Capitano

Porque não. Ha que tentar.

Contrato de 1 ano com mais de opção.


bgardo

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: totta em 22 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:27
É a garantia que o Matic vai mesmo ficar.

nao tou a ver que garantia isso da. nao pode viver sozinho o matic junior?
Com a quantidade de sérvios que estamos a contratar o Matic vai mesmo ficar mais uma época.

tb me parece que ele deve estar neste momento radiante!

Star

se e para o Matic ficar mais uma epoca ate pode trazer primos, sobrinhos e enteados

darkwolf

Citação de: JackWhite em 22 de Maio de 2013, 12:11
Citação de: tiagoCOSTA em 22 de Maio de 2013, 04:24
Parece-me uma boa opção, melhor ainda com o contrato curto com vários anos de opção.

"Não sabemos se confiamos em ti, portanto fazemos o seguinte: se fores uma trampa, despachamos-te no fim deste ano, sem contrapartidas. Se acharmos que és bom, tens mais 4 anos de contrato pela frente.
Aceitas?"

contrato que devíamos de ter feito com malta como o Luisinho, Michel e afins.

luis___alex


biumbs

Cinco anos de opção? Que é lá isso?  :huh:

abar85


Fyssas

Mete-me confusão como este, que até parece mesmo ter talento minimamente comprovado, só recebe 1 ano de contracto enquanto tantos desconhecidos que já se sabe que dificilmente darão algo recebem logo 5.

BrunoMMSantos

Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:34
Mete-me confusão como este, que até parece mesmo ter talento minimamente comprovado, só recebe 1 ano de contracto enquanto tantos desconhecidos que já se sabe que dificilmente darão algo recebem logo 5.

A mim não me faz confusão nenhuma. Deviam era ser todos como este.

Se comprovar o seu valor então activa-se a opção.

Fyssas

Citação de: BrunoMMSantos em 22 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:34
Mete-me confusão como este, que até parece mesmo ter talento minimamente comprovado, só recebe 1 ano de contracto enquanto tantos desconhecidos que já se sabe que dificilmente darão algo recebem logo 5.

A mim não me faz confusão nenhuma. Deviam era ser todos como este.

Se comprovar o seu valor então activa-se a opção.

Mas viste-me a criticar o contracto que lhe foi dado ou o facto de só lhe ter sido dado a ele?

VivaoBenfica

Um ano de contrato, logo terá que dar ao couro para ficar. Vem a custo zero. É a chave para um projecto de cooperação entre Benfica e Kosice. Nada a opor. 

Manpaz1904

De resto, o Benfica «está em conversações com aquele emblema para desenvolver um projeto de cooperação».

johncleese

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Maio de 2013, 15:26
De resto, o Benfica «está em conversações com aquele emblema para desenvolver um projeto de cooperação».


Já se tinha falado nisso há mais tempo. O Kosice mandaria para cá todos os anos o melhor jogador deles para realizar testes no Benfica