Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

tacuaracardozo

Que tem técnica parece-me inegável, aparentemente até tem aquele toque à Nemanja, e sendo assim, bem trabalhado como foi o irmão, pode estar aqui uma pérola. Pelo menos um jogador útil parece que pode ser. Agora claro, o irmao já está em modo Super guerreiro IV...

Fyssas

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2013, 02:57
ele diz que é adepto do Benfica  ;D

Há pelo menos dois anos que deve andar a torcer por nós...

Misantropo

#572
Citação de: tacuaracardozo em 23 de Maio de 2013, 03:08
Que tem técnica parece-me inegável, aparentemente até tem aquele toque à Nemanja, e sendo assim, bem trabalhado como foi o irmão, pode estar aqui uma pérola. Pelo menos um jogador útil parece que pode ser. Agora claro, o irmao já está em modo Super guerreiro IV...
edit

tacuaracardozo

Cena mais repugnante que decidiste publicar mindfuck, um insulto ao pé do rapaz, sem contar com o vómito que isso(indivíduo da frente) causa.

The Eagle 10

Citação de: mindfuck em 23 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 23 de Maio de 2013, 03:08
Que tem técnica parece-me inegável, aparentemente até tem aquele toque à Nemanja, e sendo assim, bem trabalhado como foi o irmão, pode estar aqui uma pérola. Pelo menos um jogador útil parece que pode ser. Agora claro, o irmao já está em modo Super guerreiro IV...
o que se nota no vídeo é que o pé direito dele é um...


Olha o Cego 0

obliquevoice

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Maio de 2013, 03:24
Cena mais repugnante que decidiste publicar mindfuck, um insulto ao pé do rapaz, sem contar com o vómito que isso(indivíduo da frente) causa.


Comentário perfeito. Eu ao diria melhor sobre essa merda de gajo.

Karel_Poborský

Se for 10% do irmão pega de estaca.

Elvecchio

1 ano de contrato e 5 de opção????

Epá ... estão cá com uma certeza nas qualidades do rapaz ... Deve ser um diamante em bruto ...

Slb23

Citação de: Elvecchio em 23 de Maio de 2013, 15:11
1 ano de contrato e 5 de opção????

Epá ... estão cá com uma certeza nas qualidades do rapaz ... Deve ser um diamante em bruto ...
Se fosse ao contrário era pior...

CesarDuarte91



_JonasThern_

Diz que é bom rapazito...

Duvido que dê em alguma coisa. E o tipo de contrato celebrado demonstra que é um favorzinho que se fez ao Nemanja. Depois da fantástica época que fez e se continuar connosco pelo menos mais uma época até é um favor que não me custa a aceitar.

tacuaracardozo

Citação de: CesarDuarte91 em 23 de Maio de 2013, 16:37
Este Matic joga em que posição?
é impossível saber, o tipo chama-se Matic, pode dar em qualquer coisa...

Jolipa

É bom de bola e vai ser uma agradável surpresa.
Começa na B.

Androico

Não sei qual é a qualidade do jogador, o que sei é que ter o irmão a jogar no Benfica pode ser um bónus para que o Matic fique mais um ano de águia ao peito. Se for para isso, esta contratação já é bem conseguida