Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Kyoto

eu acho que vai surpreender pela positiva

Android1974

Agora ser irmão de alguém dá direito a entrar num plantel do topo europeu, quando ainda se tem idade para jogar na equipa B? :huh: Até pode ter valor, mas o percurso nunca podia ser esse...

André Sousa

O Markovic também tem idade para jogar equipa B e...

Android1974

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2013, 01:09
O Markovic também tem idade para jogar equipa B e...
Por pouco esse vinha para os juniores... Mas não sabia que o Uroš Matić era internacional A e jogava numa equipa de topo de um campeonato competitivo.

André Sousa

Eu também não sabia que para jogar pela equipa A do Benfica era preciso ser internacional A e jogar numa equipa de topo de um campeonato "competitivo".

Fyssas

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 01:08
Agora ser irmão de alguém dá direito a entrar num plantel do topo europeu, quando ainda se tem idade para jogar na equipa B? :huh: Até pode ter valor, mas o percurso nunca podia ser esse...

LOL
Se tiver valor, entra para o plantel principal, seja irmão de quem for.

helmar

O Mariano também diziam que tinha vindo por ser irmão do Panchito e afinal era um grande jogador.

Não o estou a defender porque não o conheço, mas quando o vir a jogar e se realmente for mau, compreendo que digam que é tacho ou outra coisa qualquer. Ate lá o melhor é ficarem sem dizer essas coisas, porque vocês nem sabem se isso é mesmo verdade ou um disparate que estão a dizer.

Android1974

Citação de: helmar em 09 de Junho de 2013, 01:13
O Mariano também diziam que tinha vindo por ser irmão do Panchito e afinal era um grande jogador.

Não o estou a defender porque não o conheço, mas quando o vir a jogar e se realmente for mau, compreendo que digam que é tacho ou outra coisa qualquer. Ate lá o melhor é ficarem sem dizer essas coisas, porque vocês nem sabem se isso é mesmo verdade ou um disparate que estão a dizer.
Mas ninguém está a dizer que não tem valor. Agora, é evidente que vem sobretudo por ser irmão de quem é. E que o melhor lugar para mostrar o seu valor é a equipa B. Claro que se evidenciar de tal forma que o Jesus não seja capaz de lhe resistir, quem sou eu para dizer que não... Mas à pára-quedista no plantel, não.

André Sousa

Fyssas

Ele teve direito a um período de testes por ser irmão de quem é. Se assinaram contracto com ele foi por mérito próprio. Já houve gente a dizer que ele impressionou muito nos testes, que durante muito tempo teve reputação de ser o melhor dos irmãos e é internacional jovem sérvio por mérito próprio. Mas continua-se a insistir no tacho. Porquê? E depois se ele calhar bem, lá vem os mesmos dizer que foi sorte e que ninguém podia adivinhar.

Enfim...

andre_04_SLB

Os Laudrup eram outros, só andavam onde andavam por serem irmãos de quem eram.

helmar

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 01:16
Citação de: helmar em 09 de Junho de 2013, 01:13

Mas ninguém está a dizer que não tem valor. Agora, é evidente que vem sobretudo por ser irmão de quem é. E que o melhor lugar para mostrar o seu valor é a equipa B. Claro que se evidenciar de tal forma que o Jesus não seja capaz de lhe resistir, quem sou eu para dizer que não... Mas à pára-quedista no plantel, não.
Mas quem é que já veio a publico garantir que iria fazer parte do plantel principal? Que eu tenha lido, ninguém. Então para que que vamos supor o que pode ou não acontecer e não esperamos por notícias verdadeiras e aí sim, criticar ou elogiar? 

Isso é que me faz confusão.

klik

este jogador é diferente do Irmão... mesmo a jogarem no mesmo clube pelos videos o Matic mais velho é um jogador mais de "Hold"....

Este não me dá essa ideia

André Sousa

A verdade é que qualidade técnica, lá essa, parece ter.