Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

delduin

Acho o mesmo que o Fyssas. O gajo deve ter vindo aqui fazer uns testes por cunha.

Mas fazer testes e assinar contrato parece-me mais do que isso. Além disso, tenho ideia que alguém comentou aqui há uns tempos que ele tinha de facto impressionado quando cá veio fazer os testes.

Se não for bom, pelo menos assinou por 1 ano apenas.

Android1974

Citação de: helmar em 09 de Junho de 2013, 01:20
Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 01:16
Citação de: helmar em 09 de Junho de 2013, 01:13
O Mariano também diziam que tinha vindo por ser irmão do Panchito e afinal era um grande jogador.

Não o estou a defender porque não o conheço, mas quando o vir a jogar e se realmente for mau, compreendo que digam que é tacho ou outra coisa qualquer. Ate lá o melhor é ficarem sem dizer essas coisas, porque vocês nem sabem se isso é mesmo verdade ou um disparate que estão a dizer.
Mas ninguém está a dizer que não tem valor. Agora, é evidente que vem sobretudo por ser irmão de quem é. E que o melhor lugar para mostrar o seu valor é a equipa B. Claro que se evidenciar de tal forma que o Jesus não seja capaz de lhe resistir, quem sou eu para dizer que não... Mas à pára-quedista no plantel, não.
Mas quem é que já veio a publico garantir que iria fazer parte do plantel principal? Que eu tenha lido, ninguém. Então para que que vamos supor o que pode ou não acontecer e não esperamos por notícias verdadeiras e aí sim, criticar ou elogiar? 

Isso é que me faz confusão.
Os adeptos vivem na antecipação. Muito para isso serve este fórum. Se não te interessa imaginar onde irá jogar, tens bom remédio... E há antecipações que eu percebo e outras que não percebo. Uroš Matić fazer parte do plantel principal, não percebo. Djuricic a segundo-avançado, também não percebo, etc.

helmar

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 01:22
O Mariano também diziam que tinha vindo por ser irmão do Panchito e afinal era um grande jogador.

Não o estou a defender porque não o conheço, mas quando o vir a jogar e se realmente for mau, compreendo que digam que é tacho ou outra coisa qualquer. Ate lá o melhor é ficarem sem dizer essas coisas, porque vocês nem sabem se isso é mesmo verdade ou um disparate que estão a dizer.
Mas ninguém está a dizer que não tem valor. Agora, é evidente que vem sobretudo por ser irmão de quem é. E que o melhor lugar para mostrar o seu valor é a equipa B. Claro que se evidenciar de tal forma que o Jesus não seja capaz de lhe resistir, quem sou eu para dizer que não... Mas à pára-quedista no plantel, não.
Mas quem é que já veio a publico garantir que iria fazer parte do plantel principal? Que eu tenha lido, ninguém. Então para que que vamos supor o que pode ou não acontecer e não esperamos por notícias verdadeiras e aí sim, criticar ou elogiar? 

Os adeptos vivem na antecipação. Muito para isso serve este fórum. Se não te interessa imaginar onde irá jogar, tens bom remédio... E há antecipações que eu percebo e outras que não percebo. Uroš Matić fazer parte do plantel principal, não percebo. Djuricic a segundo-avançado, também não percebo, etc.
Tu não percebes coisas que não sabes se vão acontecer! Mas tudo bem, eu prefiro falar sobre o que já é certo e o que temos a certeza que vai acontecer. Agora analisar o que não faço a mínima se vai acontecer...

Mas tudo bem, cada um com a sua. Apesar de o meu primeiro comentário não ser particularmente para ti, mas sim para os "tachos" e "cunhas".

Eu apenas não gosto de criticar/elogiar coisas que não sei se vão acontecer, mas isso sou eu.

Android1974

Citação de: helmar em 09 de Junho de 2013, 01:29
Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 01:22

Tu não percebes coisas que não sabes se vão acontecer! Mas tudo bem, eu prefiro falar sobre o que já é certo e o que temos a certeza que vai acontecer. Agora analisar o que não faço a mínima se vai acontecer...

Mas tudo bem, cada um com a sua. Apesar de o meu primeiro comentário não ser particularmente para ti, mas sim para os "tachos" e "cunhas".

Eu apenas não gosto de criticar/elogiar coisas que não sei se vão acontecer, mas isso sou eu.
Pá, a partir do momento que o jogador vem, ou joga na principal ou na B, isso ao menos "sabemos que vai acontecer", ou não? Há aqui quem defenda uma e outra...
O problema é que aqui é tudo a preto e branco: ou é tacho/cunha ou é grande jogador. Quando, provavelmente, a coisa é cinzenta: nem é uma nem é outra. Por isso, e porque entrar no plantel do Benfica não devia ser assim tão fácil, é que defendo que devia ir para  a B mostrar o seu mérito para além das dúvidas. O pessoal aqui é que está todo excitado com a genética, mesmo aqueles que não davam um tusto pelo irmão mais velho em grande parte da época passada.

serebotna

não posso opinar, sem antes vê-lo jogar

Android1974

Citação de: serebotna em 09 de Junho de 2013, 01:45
Suponho então que também não tens opinião acerca do Mitrović, do Rojas, do M.Valente, do Jim Varela, do Didi, do Élbio e até do Harramiz... Pá, se os contrataram, depois de verem os vídeos e alguns até depois de testes, devem ser todos para a principal... O0

delduin

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 01:47
Citação de: serebotna em 09 de Junho de 2013, 01:45
Suponho então que também não tens opinião acerca do Mitrović, do Rojas, do M.Valente, do Jim Varela, do Didi, do Élbio e até do Harramiz... Pá, se os contrataram, depois de verem os vídeos e alguns até depois de testes, devem ser todos para a principal... O0
O Varela e o Élbio são bons. Não para a A, não tanto por falta de qualidade, mas porque ainda estarão num processo de adaptação ao futebol sénior. Mas têm bastante qualidade. Especialmente o Élbio.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 09 de Junho de 2013, 01:47

Se não os viu jogar é normal que não tenha opinião sobre eles.

Pena não serem todos assim.

Schweinsteiger

Espero que seja adaptado a DE.

GiiB_10

É óbvio que só cá veio, por causa do irmão.
Tal como acredito, que o contrataram não por ser irmão do Nemanja, mas sim por acharem que é um jogador interessante. E sendo que vem para cá, espero que seja para testar na equipa principal, e não na equipa B.

Endless

Desconheço a sua valia técnica. Se me enganar como enganou-me o irmão, já me dou por muito contente. Agora, o facto de ser irmão facilitou a sua observação e sua entrada.

Andris

Este ao menos assinou por 1 ano, a generalidade assina por 4 ou 5...

solee

Acho que pode vir a ser uma agradável surpresa...

20Nico Gaitan20

lindo lindo era ele ser melhor que o irmão...seria qualquer coisa de fantastico para o nosso plantel e para os nossos cofres tempos mais tarde ^-^

Darkboy

Melhor que o irmão não é. O Matic sénior é um jogador do crl, íamos encontrar dois pés descalços que se revelam dos melhores do mundo, logo na mesma família? Quase impossível.

Que me parece ter toque de bola e talvez se revele jogador para o Benfica... sim. Entusiasma-me mais que Rodericks e Martins. Veremos no que dá. O risco é 0.