Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Theroux

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2013, 10:54
Citação de: Uros Matic em 01 de Agosto de 2013, 00:20
Citação de: Blitzer em 31 de Julho de 2013, 17:45
A época é longa há espaço para todos.
E se não houver lugar para o Uros é mais uma prova que o Benfica está pelas ruas da amargura, dada a má gestão.

:o

Se o Uros for titular, isso sim é que é má gestão.

Com o plantel como está é má gestão se se sentar no banco ahah

cmvc78

Posso saber onde é que andam a ver os jogos da equipa B para já terem uma opinião tão bem fundamentada sobre este jogador?

Eu só vi os jogos da Taça de Honra e não consegui tirar grandes conclusões...

O irmão mais velho há duas épocas atrás era acusado de ser o responsável por todas as derrotas nos jogos em que substituia o Javi e o ano passado foi o que se viu!

O LFV tem é que aprender a negociar... aceita 1 proposta pelo Matic mais velho por e, em vez do outro, manda para lá este!  :drunk:

.:VMPT:.

Citação de: Theroux em 01 de Agosto de 2013, 11:14
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2013, 10:54
Citação de: Uros Matic em 01 de Agosto de 2013, 00:20
Citação de: Blitzer em 31 de Julho de 2013, 17:45
A época é longa há espaço para todos.
E se não houver lugar para o Uros é mais uma prova que o Benfica está pelas ruas da amargura, dada a má gestão.

:o

Se o Uros for titular, isso sim é que é má gestão.

Com o plantel como está é má gestão se se sentar no banco ahah

Um jogador de 23 anos, numa equipa b não pode ser um "mais um"....

Tem de fazer a diferença.... como o Rosa o fez na época passada.

Tem que estar um degrau acima dos outros....

E, pelo que vi, o Uros não está. Não disse que ele era mau jogador, mas para mim, claramente, não é jogador para o Benfica, e com 23 anos, não fazendo a tal diferença, não é jogador para a equipa b.

Tínhamos um jogador muito similar a ele, o Leandro Pimenta... o Leandro eu defendia a sua continuação, porque ajudava na integração dos mais novos, ao Uros Matic nem isso.

De uma coisa eu não tenho duvida, se não fosse irmão do Matic não estava cá. Ninguem assina com um jogador por 1 anos mais n de opção sem um bom motivo.

Theroux

Concordo que se não fosse o Nemanja não metia cá os pés, por isso não percebo a defesa/ataque à sua capacidade.

Dito isto, e não tendo visto jogos dele, não me admirava que fizesse a diferença na B, o que já será positivo. É esperar para ver.

Meter o Farina no mesmo saco do Uros (ou seja, inferior a MR) é que já me parece mais arriscado. Novamente, esperar para ver.

Bekambol

é um bom jogador, mas depende muito da nossa equipa e da forma de jogar e de poder ser útil...

Fenómeno

O Uros é um belíssimo jogador e ao contrario dos outros irmãos este ainda veio fazer testes antes de ser contratado.

Fyssas

VMPT, pára. A sério, estás a ser absurdo. Vês três jogos do rapaz onde ele joga bem e dizes isso? Haja noção!

.:VMPT:.

Citação de: Fyssas em 01 de Agosto de 2013, 13:52
VMPT, pára. A sério, estás a ser absurdo. Vês três jogos do rapaz onde ele joga bem e dizes isso? Haja noção!

Menos.

Eu expliquei bem o que espero de jogadores contratados para a equipa b.

Não estou a falar de jogadores saídos da formação.

Se não consegues compreender, azar o teu.....

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2013, 15:45

Menos.

E na minha opinião tens razão

Fyssas

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2013, 15:45

Menos.

Eu compreendo. Não deixa de ser absurdo. O homem veio de um campeonato muito fraco e até agora só mostrou coisas boas, mas como é irmão do Matic já ficou marcado.

Puches

Em minha opinião:
1) Se não fosse irmão do Matic não vinha (como ele há muitos);
2) Pelo que vi é um bom jogador, com capacidade para fazer muito mais (como ele há muitos);
3) O negócio deve ter sido bom para o Benfica (porque tem cá o irmão);
4) O negócio deve ter sido bom para o jogador (porque tem cá o irmão);
5) Bem vindo, Uros;

Uros Matic

Este VMPT não sabe o que diz, fala com se já tivesse visto muitos jogos do Uros, quando apenas critica o jogador para vangloriar o Rosa.

sazuke

Melhor que o messi.

cidalia

Citação de: Uros Matic em 01 de Agosto de 2013, 23:36
Este VMPT não sabe o que diz, fala com se já tivesse visto muitos jogos do Uros, quando apenas critica o jogador para vangloriar o Rosa.
É como muitos experts que por aqui navegam...

Pedro Nunes 28

Citação de: Uros Matic em 01 de Agosto de 2013, 23:36
Que idade tem o rapaz ? 18 anos ? É que se tiver mais que 22 não entendo porque ainda não jogou num clube mediano sendo tão bom como alguns dizem por aqui.