Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Master Julio

Devia jogar o Guzzo no lugar dele.

franciscop

Do pouco que vi dele, forma de jogar igual à do irmão

BlankFile

No pouco tempo que esteve em campo, ocupou muito melhor os espaços que o Rúben Pinto e jogou com sobriedade. É um jogador interessante e que deve ser acompanhado de perto. Atenção.

Manpaz1904

Que seja a 1ª e última época dele nesta equipa.

arco das maldivas

Parece-me a mim que este jogador quebrou o padrão «irmãos dos craques não têm qualidade»

Android1974

Citação de: arco das maldivas em 30 de Setembro de 2013, 23:17
Parece-me a mim que este jogador quebrou o padrão «irmãos dos craques não têm qualidade»
Quebrou? Ainda está para ver. Não é certo, ainda. Além de que já tem 23 anos, não é que acabe de sair dos juniores...

GiiB_10

Ainda não vi nada de especial. O Guzzo nos poucos jogos que fez o ano passado, mostrou mais que ele.

Fyssas

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2013, 02:41
Ainda não vi nada de especial. O Guzzo nos poucos jogos que fez o ano passado, mostrou mais que ele.

Não mostrou nada. Teve poucas boas exibições, o que é normal em alguém da idade dele.

Rikhart

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2013, 22:38

Não mostrou nada. Teve poucas boas exibições, o que é normal em alguém da idade dele.

yep.

GiiB_10

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2013, 22:38

Para mim mostrou.

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 10:03
Mostrou tanto até ao momento como o irmão tinha mostrado nos primeiros jogos, a diferença é que o irmão teve uma melhoria assombrosa e duvido que este consiga fazer o mesmo.

Mas só vendo, tem de se dar tempo.

A níveis completamente  diferentes.

Lucas Varandas

fraquinho... a única qualidade que tem é ser estrangeiro.

Tiago_I_

Que saudades do Nemanja Matić, este Matic é bem fraquinho, que merda de jogo está a fazer contra o Olympiacos...

MrJohnny

Citação de: franciscop em 22 de Setembro de 2013, 03:44
Do pouco que vi dele, forma de jogar igual à do irmão

Infelizmente, isto agora começa a ser verdade.

BlankFile

O teu irmão não anda a jogar um peido.