CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Roenin

Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 22:19
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 22:16
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2013, 21:59
O Porto com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, vê-se campeão. O adepto acredita. O clube está pujante, confiante.

"O Benfica com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, e só vejo benfiquistas a queixarem-se, porque o Benfica "não joga nada".

Olhem porra... sem jogar "nada", como vocês dizem, temos 18 vitórias e 4 empates.

Manquem-se. Amo o Benfica, mas há benfiquistas que... MEU DEUS!"
autor : RKC.

Recado enviado pelo proprio.

O Benfica o ano passado tinha 5 pontos de vantagem 2 jornadas antes de receber o fócul. Perdeu 8 pontos em 9 possíveis. Este ano não só tem apenas 2 de vantagem como já jogou em casa ( e não ganhou) e ainda faltam 8 jogos até ao próximo confronto com o fcp, no Dragão.

Portanto, se 5 pontos não foram suficientes, são estes 2 que dão confiança?

É isso que tiras-te do post ??

Parece-me claro como a água. Não se pode dizer que há confiança e pujança no Benfica porque não há razões. Fosse o porto, e haveria.

Sim, estamos a jogar mal tal como no ano passado por esta altura. Perdemos o campeonato. Se se sentem confiantes é convosco.

Aka

Citação de: HuRi em 03 de Março de 2013, 22:23
Citação de: tomorcego em 03 de Março de 2013, 22:06
É isto não é?

continua mal no meu entender, a linha está a passar atrás do pé do jogador do BM

Errrrrrrrrrrrrrrrr..........................................

Nick Valensi

Não consegui ver o jogo... Alguém me pode fazer uma crónica do que se passou?...
Obrigado

:slb2:

Meddler

Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2013, 22:21
Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:18
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2013, 22:17
Chegado a casa só tenho a dizer que foi uma exibição absolutamente deplorável. Valeu pelos 3 pontos.

Somos líderes. Siga.

Foste ao estádio?

Sim.

Estranho. O Theroux disse-nos que estavas satisfeitíssimo.

Com o jogo ou com o resultado?

alfaxander

Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2013, 22:19
Citação de: tomorcego em 03 de Março de 2013, 22:06
É isto não é?

Mais um tesourinho, graças a deus que já não falta muito para nos livrarmos da porcos tv (pelo menos nos jogos em casa).

Já todos estamos habituados a estes factos

Roenin

Quem for cliente da Sporttv, em vez de escrever textos que nem lhes provoca comichão, comece a enviar essas imagens para reclamar. Enviem as de ontem também, para indicar a quem estão a prestar serviço.

andereberna

Jogo complicadíssimo.
Aquele Rúben do beira pareceu-me um bom jogador.
+3 pontos e ISOLADOS CARALHO! :metal:

HuRi

TheStar10

o mais importante sao os 3 pontos e foram conseguidos.

a equipa parece-me que adormeceu a pensar no bordeus... isto nao pode acontecer, vejam la isso.

Andris

Aka

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2013, 22:24
Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2013, 22:21
Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:18
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2013, 22:17
Chegado a casa só tenho a dizer que foi uma exibição absolutamente deplorável. Valeu pelos 3 pontos.

Somos líderes. Siga.

Foste ao estádio?

Sim.

Estranho. O Theroux disse-nos que estavas satisfeitíssimo.

Com o jogo ou com o resultado?

Citação de: Theroux em 03 de Março de 2013, 21:31
Citação de: Huguenot em 03 de Março de 2013, 21:29
O Beira-Mar não empatou ali num canto a 10 minutos do fim por milagre. Fizemos uma exibição anedótica, gozamos com os cerca de 20 mil benfiquistas que se deslocaram ao estádio, mais os milhões espalhados por Portugal e pelo mundo.

Hoje foi patético a todos os níveis. Houve ali alturas do jogo em que o Beira-Mar devia ter para aí 70% de posse de bola. Ridículo.

Mas és porta-voz dos benfiquistas!? ahaha

Vai lá perguntar aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio como se sentem e depois falamos. O que é rídiculo é o que acabei de ler.

MaiorQuePortugal

maxi04

Deixem passar o 1ºclassificado, o1ºclassificado, o 1ºclassificado !

Carrega Benfica ! Haters gonna hate !

ps-não se jogou nada.