CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Aka

JPSilva

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 22:16
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2013, 21:59
O Porto com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, vê-se campeão. O adepto acredita. O clube está pujante, confiante.

"O Benfica com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, e só vejo benfiquistas a queixarem-se, porque o Benfica "não joga nada".

Olhem porra... sem jogar "nada", como vocês dizem, temos 18 vitórias e 4 empates.

Manquem-se. Amo o Benfica, mas há benfiquistas que... MEU DEUS!"
autor : RKC.

Recado enviado pelo proprio.

O Benfica o ano passado tinha 5 pontos de vantagem 2 jornadas antes de receber o fócul. Perdeu 8 pontos em 9 possíveis. Este ano não só tem apenas 2 de vantagem como já jogou em casa ( e não ganhou) e ainda faltam 8 jogos até ao próximo confronto com o fcp, no Dragão.

Portanto, se 5 pontos não foram suficientes, são estes 2 que dão confiança?

Mais uma vez, cada campeonato é um campeonato. De que nos valeu jogar em casa o ano passado se perdemos???

Zak

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 22:23
Citação de: Zak em 03 de Março de 2013, 22:19
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 22:16
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2013, 21:59
O Porto com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, vê-se campeão. O adepto acredita. O clube está pujante, confiante.

"O Benfica com 2 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, e só vejo benfiquistas a queixarem-se, porque o Benfica "não joga nada".

Olhem porra... sem jogar "nada", como vocês dizem, temos 18 vitórias e 4 empates.

Manquem-se. Amo o Benfica, mas há benfiquistas que... MEU DEUS!"
autor : RKC.

Recado enviado pelo proprio.

O Benfica o ano passado tinha 5 pontos de vantagem 2 jornadas antes de receber o fócul. Perdeu 8 pontos em 9 possíveis. Este ano não só tem apenas 2 de vantagem como já jogou em casa ( e não ganhou) e ainda faltam 8 jogos até ao próximo confronto com o fcp, no Dragão.

Portanto, se 5 pontos não foram suficientes, são estes 2 que dão confiança?

É isso que tiras-te do post ??

Parece-me claro como a água. Não se pode dizer que há confiança e pujança no Benfica porque não há razões. Fosse o porto, e haveria.

Sim, estamos a jogar mal tal como no ano passado por esta altura. Perdemos o campeonato. Se se sentem confiantes é convosco.

Nao é tanto o caso de estar confiante mas o choradinho que vai prá'qui tando a equipa isolada no 1o lugar.

desertfox

Eu sinceramente eu acho que não é jogadores cansados mas antes os jogadores vão para o campo a pensar que são favas contadas. Ora reparem fazem a exibição que fazem com o Paços em casa e jogam bem com outras equipas depois com equipas teoricamente mais fracas como é exemplo o Beira Mar fazem o que fazem e jogam miseravelmente mal. Queria fazer aqui uma chamada de atenção para quem le estas linhas para que o Benfica esteja muito atento ao jogador do estoril Lica, esta ali um belicimo jogador e muito bom, acho que o benfica poderia apostar nele para a proxima epoca.

Person14slb

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 22:06
Citação de: Person14slb em 03 de Março de 2013, 21:53
Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 21:48
Citação de: Person14slb em 03 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 21:44
Citação de: Person14slb em 03 de Março de 2013, 21:37
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2013, 21:35
Citação de: kallou em 03 de Março de 2013, 21:23
Citação de: Maldinne em 03 de Março de 2013, 20:30

Que linha é essa?

Isto é dedicado a todos os Benfiquistas assinantes da Sportv!!

Continuem a pagar a essa empresa portista corrupta...que o Porto agradece!!

"Ai não que tem muito conteúdo, e apesar de cagar para a BenficaTV quero que continue a ser à pala para só precisar de um serviço"
LOL?! O gajo tá em jogo independentemente da linha estar mal, vê-se bem.

Precisas de um desenho com pontos de fuga?
Vocês tão a falar a sério?!

O gajo tá completamente em jogo. Garay resolvia também, não ia dar em nada.
Preocupem-se mazé com coisas sérias, como por exemplo a merda de exibição do Benfica. Isso é que me deixa preocupado.

Com o devido respeito, vai estudar Matemática.
Oh não me fales dessa merda XD

Então estão explicadas as tuas opiniões.
Adoro este pessoal que se arma em superior. Tou a dar logaritmos e essas merdas para que preciso de saber isso para saber este assunto? Quando dava assuntos destes tinha 5 sempre, no básico.

A tua tentativa de ser engraçado falhou.
Quando perceberes de futebol, manda um toque. Xauzinho.

Chairman

Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:27
Citação de: HuRi em 03 de Março de 2013, 22:25
Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:23
Citação de: HuRi em 03 de Março de 2013, 22:23
Citação de: tomorcego em 03 de Março de 2013, 22:06
É isto não é?

continua mal no meu entender, a linha está a passar atrás do pé do jogador do BM

Errrrrrrrrrrrrrrrr..........................................

????

O que é que continua mal?
É o unico pelo na cabeça do Luisão.. Está a por o gajo em jogo -_-

Meddler

Bem, parece que o Theroux não falou com ninguém que tivesse ido ao estádio.

Aka

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2013, 22:29
Bem, parece que o Theroux não falou com ninguém que tivesse ido ao estádio.

Já estás a tentar desestabilizar.

desertfox

Para o proximo fim de semana vamos ter mais uma surpresa o Estoril vai empatar no Dragão voces vão ver a surpresa que vai ser...

Mestre Da Táctica

Citação de: desertfox em 03 de Março de 2013, 22:30
Para o proximo fim de semana vamos ter mais uma surpresa o Estoril vai empatar no Dragão voces vão ver a surpresa que vai ser...

Para o ano ?

ja corrigiste  :)

Aka

Citação de: desertfox em 03 de Março de 2013, 22:30

Dava jeito que fosse para a semana.

EDIT: Porra, editaste.

devil_eagle

Só tenho pena de não ter ido ao estádio. Porque é neste jogos que a equipa precisa mais dos adeptos e onde se conquistam títulos!!

É fácil ser adepto das goleadas

Vitor Abreu

Citação de: Chairman em 03 de Março de 2013, 22:28
Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:27
Citação de: HuRi em 03 de Março de 2013, 22:25
Citação de: Aka em 03 de Março de 2013, 22:23
Citação de: HuRi em 03 de Março de 2013, 22:23
Citação de: tomorcego em 03 de Março de 2013, 22:06
É isto não é?

continua mal no meu entender, a linha está a passar atrás do pé do jogador do BM

Errrrrrrrrrrrrrrrr..........................................

????

O que é que continua mal?
É o unico pelo na cabeça do Luisão.. Está a por o gajo em jogo -_-

Eu acho que o homem fez uma piada...

moises lopes

Não fizemos um grande jogo, mas o importante foi assegurado: os 3 pontos! Cada jogo será uma final, eu acredito!

Carrega Benfica!