CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

VitorFernando

Citação de: desertfox em 03 de Março de 2013, 22:40
Olha voces já repararam no metodo novo de marcação de penalty por parte do Cardoso. Antes era em força agora mudou o metodo o gajo é esperto espera que o guarda redes caía para depois marcar golo. Bem feito.
ele tem marcado os últimos penaltis que teve, seja com força ou com calma não interessa, desde que ela entre está tudo bem

Eagle_Royal

pior jogo da época, a equipa tem que se mentalizar que não é a fazer fretes nos jogos teoricamente mais acessiveis que se fazem campeões

desertfox

Bem vou-me deitar estou cansado e com sono. Mas pelo menos vou descansado e bem disposto pelo menos por mais umas jornadinhas. Boa noite pessoal ate amanha fiquem bem. E viva o Benfica.

L0W

Não sei até que ponto o Beira-mar não tem mérito pela exibição que fez. Se jogassem assim em todos os jogos não estavam em último de certesa.

andereberna

Citação de: L0W em 03 de Março de 2013, 22:44
Não sei até que ponto o Beira-mar não tem mérito pela exibição que fez. Se jogassem assim em todos os jogos não estavam em último de certesa.
Acho que esta exibição tem muito de costinha.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2013, 22:42
Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2013, 22:39
pela lógica de Miguel Guedes se houver um livre com barreira dentro de área um jogador pode formar barreira de costas e saltar com as mãos no ar.

se cortar a bola não é penalti

só se expõe ao ridículo

esta merda de levantar o barço "só porque sim" já tinha sido vista com a académica em casa (hélder cabral)

penalty descarado e nao se queixem, porque o hugo podia muito bem ser expulso

isso para eles é irrelevante, fazer figura de urso tudo bem, defender irracionalmente e meter veneno para imprensa do dia seguinte é o que interessa.

Chairman

Citação de: andereberna em 03 de Março de 2013, 22:45
Citação de: L0W em 03 de Março de 2013, 22:44
Acho que esta exibição tem muito de costinha.
Ya.. Perderam

Theroux

Rikhart

Citação de: andereberna em 03 de Março de 2013, 22:39
O penalty é claro, mas houve um lançe no início da segunda parte, em que o lima é pisado dentro da área... não sei não. Mas aceito que não tenha marcado.

Há mais dois penalties, esses que falas, e outra mão logo aos 7 mins.

Rikhart

Não estou a achar piada que no resumo que está no tvgolo nem meteram o falhanço do lima aos 40 segundos de jogo...

frade91_slb

Sou só eu que acha que os jogadores estavam ja a pensar no bordeus e nao quiseram correr muito para estarem em condicoes para jogar quinta? :confused:

Keiroxes

Jogo bem fraquinho,valeu pelos 3 pontos. Mas uma coisa é certa,se o Hugo é expulso como devia ter sido,o jogo teria sido outro,e provavelmente teríamos ganho com mais tranquilidade. Resultado justo seria 3-1, o Lima e o Cardozo falharam 2 golos escandalosos. Venha o próximo jogo,carrega Benfica!

ZICKLER

Citação de: Eagle_Royal em 03 de Março de 2013, 22:42
pior jogo da época, a equipa tem que se mentalizar que não é a fazer fretes nos jogos teoricamente mais acessiveis que se fazem campeões

revê o benfica beira mar na luz e depois falamos

andereberna

Citação de: Rikhart em 03 de Março de 2013, 22:47
Citação de: andereberna em 03 de Março de 2013, 22:39
O penalty é claro, mas houve um lançe no início da segunda parte, em que o lima é pisado dentro da área... não sei não. Mas aceito que não tenha marcado.

Há mais dois penalties, esses que falas, e outra mão logo aos 7 mins.
Essa mão dou de barato. Tem o braço junto ao corpo, assim como o luisão.

ZICKLER

Citação de: frade91_slb em 03 de Março de 2013, 22:48
Sou só eu que acha que os jogadores estavam ja a pensar no bordeus e nao quiseram correr muito para estarem em condicoes para jogar quinta? :confused:

até ao golo estivemos iguais a nós próprios

marcamos e a partir daí inexplicavelmente entramos numa nervoseira imcompreensível; em mais nenhum momento nos sentimos cómodos no jogo, falhamos sistematicamente as segundas bolas, (quantas bolas perdeu o luisao de cabeça para o camará? perdi a conta)

depois faltou-nos o golo da tranquilidade, nao marcamos e com 1 golo de vantagem era sempre curto