CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

Chairman

GTtdi_SLB

Acabado de chegar a casa!

Uma vergonha os acessos/saídas do estádio de aveiro...horas no trânsito, uma vergonha.

G10

bostinha: «Equipa minha galvaniza-se até com o Gafanha!» viu-se com os chocos

GTtdi_SLB

Falava-se numa noite destas da 'cultura NN'.....impressionante o que eu assisti hoje. A bancada que estava 'reservada' para o efeito estava sobrelotadíssima. Custa-me acreditar que exista uma falange não organizada tão significativa em portugal.

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2013, 23:20

Uma vergonha os acessos/saídas do estádio de aveiro...horas no trânsito, uma vergonha.

deixa lá

é só uma vez por ano

GTtdi_SLB

Apoio brutal. Quero acreditar que algo de muito bom estará para acontecer.

a13263

Citação de: G10 em 03 de Março de 2013, 23:21
bostinha: «Equipa minha galvaniza-se até com o Gafanha!» viu-se com os chocos

Mas o Gafanha está a meio da tabela dos distritais... Além disso, em jogos com o Gafanha, quem atirar mais alto é que ganha.  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2013, 23:23
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2013, 23:20

deixa lá

é só uma vez por ano

É um estádio FIFA catalogado com 4 estrelas pelo organismo.

nfgl

_Benfiquista_

Valeu pela vitória importantíssima e por termos descolado do fcporco.

Espero que seja definitivo!

Quanto ao jogo, gostei dos primeiros 15 minutos, até marcarmos o golo.

A partir daí perdemos o controlo do jogo e só não sofremos o empate porque não calhou.

Poderíamos ter "matado" o jogo pelo Cardozo e mesmo antes, e depois foi sofrer até final, um bocado sem necessidade.

Mais uma vez, acho que não soubemos gerir o jogo.Deveríamos ter ficado com dois avançados e não ter retirado o Cardozo.

Eles aí ainda subiram mais e nós tivemos algumas dificuldades...

Agora a verdade também, é que este Beira-Mar contra o fcporco não jogou nem um terço do que jogou hoje contra nós.

Agora é jogo a jogo a vencer!!!

FORÇA BENFICA!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

farmacia franco

Ganhamos é o que interessa, ás vezes não se consegue jogar bem, aposto que com o Bordéus um adversário mais dificil vamos fazer um bom jogo e resultado e isso é o que interessa.

Este jogo tinha como objectivo pôr o Benfica em primeiro lugar, objectivo cumprido quero lá saber da exibição.

BlankFile

Não jogámos bem, mas vencemos os 3 pontos que é o que mais interessa.
Vamos Benfica!  :slb2: :slb2: