CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

ELITE

temos de entrar com tudo, com raiva, com revolta, com vontade de esmagar... de mostrar que somos o maior do mundo, o BENFICA, vamos lá malta... vamos ganhar esta merda, ainda por cima contra o costinha....

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
MATIC
ENZO
SALVIO
OLA
CARDOZO
LIMA

Xinas

benfica mandou abrir o 2 anel do estádio de aveiro

Invasão pessoal  :slb2: :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: Xinas em 01 de Março de 2013, 23:57

Aquelas cadeiras devem ter mais pó e ferrugem que sei la o que. Aquilo só é usado 1 vez por ano lol

BlankFile

Carne toda no assador.
É ganhar ou ganhar. Outro cenário seria catastrófico.
Não peço goleadas. Só quero os 3 pontos.

ForçadoBloqueio

Durinho. Mais um. A juntar a Guimarães e Olhão....para não falar no Calor da Noite.

Mas face à patética apresentação da equipa em Braga não admito outro cenário que não seja a vitória. É que não admito mesmo! Espero não me vir a chatear a sério...

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2013, 00:51
Durinho. Mais um. A juntar a Guimarães e Olhão....para não falar no Calor da Noite.

Mas face à patética apresentação da equipa em Braga não admito outro cenário que não seja a vitória. É que não admito mesmo! Espero não me vir a chatear a sério...

Nem eu mano. Senão fico bem chateado a semana toda!

BlankFile

Nos últimos 11 jogos o Beira-Mar leva o registo impressionante de 4 empate e 7 derrotas. Estão em último lugar da Liga com os mesmo pontos do Moreirense.
Outro resultado que não a vitória do Benfica será um autêntico terramoto com formação de tsunami.

ET

Presente, com família e amigos.
E de Viseu vai mesmo muita gente ver o jogo.
Invasão!
Espero uma vitória convincente.
Carrega GLORIOSO!

redevil88

Blitzer

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Melga

Salvio - Enzo - Matic - John

Lima - Cardozo

FilipeRosa

Estás a esquecer-te da deslocação à Madeira...

Hugocarvalhoslb

Artur

maxi  luisao  ggaray  melga

matic   enzo

salvio             ola

lima     cardozo

banco:P lopes, aa, jardel, andre gomes,gaitan, rosa e rodrigo

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Xinas em 01 de Março de 2013, 23:57

confirmada a presença da familia " azevedo "  :dance:

Alento

Citação de: FilipeRosa em 02 de Março de 2013, 02:56

Estás a esquecer-te da deslocação à Madeira...
2ª volta lixada. Mais que a 1º. O momento da verdade aproxima-se. Guimarães.

popov

O que me custa mais ainda são os jogos a meio da semana para a Liga Europa, que provocam desgaste físico e mental aos jogadores, para além de serem potenciadores de lesões...
Contudo, creio que perspectivo que, dos 5 jogos fora, apenas 2 são de vitória duvidosa (Dragay e Funchal, contra o Marítimo), os restantes (Aveiro, Guimarães e Olhão) são para trazer os 3 pontos, com maior ou menor dificuldade...
Amanhã, conto com um jogo de autocarro, mas contra um adversário fraquinho, que só poderá adiar a vitória do SLB por uma estratégia defensiva constante ao longo do jogo...
Se, por qualquer motivo, tentarem disputar o jogo ou sofrerem um golo no primeiro quarto de hora, creio que ganharemos fácil...
Saudações