CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

GTtdi_SLB

Perdoem o spam, retirado do fórum do sporting:

"Gosto que esses gajos percam, pois quando perdem, perde a corrupção e ganha o desporto. O mote está dado, agora é o benfas fazer a sua parte e tentar descolar."

Estás a acordar sporting? nem é pelo facto de ser uma mensagem pacífica mas sim por finalmente abrirem os olhos às evidências de corrupção.

SLBCARLOS

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2013, 14:31

"Gosto que esses gajos percam, pois quando perdem, perde a corrupção e ganha o desporto. O mote está dado, agora é o benfas fazer a sua parte e tentar descolar."

Estás a acordar sporting? nem é pelo facto de ser uma mensagem pacífica mas sim por finalmente abrirem os olhos às evidências de corrupção.
desses sao poucos.

GTtdi_SLB

Se o SLB ganhar hoje (claro!) a próxima casa na Luz vai para cima dos 45mil.

Bailey

alguns sim, outros continuam tapados

um amigo meu lagarto, diz que odeia os dois, mas que se o sporting já não tiver a lutar por nada, não se importa que o sporting perca para o porto ser campeão

isto mesmo assumindo que os porcos são "muito mais corruptos".

mas segundo ele, o que interessa é que é o Benfica... basicamente... porque sim... ou porque somos da mesma cidade... ou porque foi gozado quando era miudo por benfiquistas... ou então porque sim.... isto porque a coerência não é o ponto forte dele

GTtdi_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2013, 14:32

desses sao poucos.

Já viste o filme 'Inception' com Leonardo Dicaprio?

Tudo começa por 1 ideia na cabeça de 1 pessoa. Se a ideia colar, o potencial é tremendo.

paulomaia1972

Citação de: sesudo em 03 de Março de 2013, 14:16
So gostava k me podessem dizer qual a razao de tanta falta de optimismo para o jogo de hoje...???
Eu tenho a certeza que vamos ganhar , caso isso nao aconteca ai fico triste , mas antes do jogo a minha confianca e ENORME....Vamos campeoes, eu confio em voces..
Remember, last year, 5 points...

paulomaia1972

Citação de: nmos em 03 de Março de 2013, 14:17
Citação de: Red.Fever em 03 de Março de 2013, 14:14
Citação de: Bethinho em 03 de Março de 2013, 14:05
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Enzo
Salvio
Ola

Lima
Cardozo

0-3(Cardozo 2 e Lima).

essa equipa na 1ª parte.

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2013, 13:55
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Perez
Gaitan

Sálvio
Cardozo
Lima

e esta na 2ª pra controlar se já estivermos a ganhar... assim não fica ninguém triste, gosto das duas  :smokin:

Que diferença, só muda um extremo  ;D
Aparentemente... mas eu gosto é do 4-3-3, e para mim Gaitan no meio.

belphegor

o ano passado é isso mesmo...passado. se vamos andar com traumas passados nunca mais passamos disto...é sempre o mesmo medo aos porcos...mudar a mentalidade quer-se...e ganhar desta vez também! RAÇA E QUERER!

Safe

se não ganharmos hoje... não merecemos ser campeões. simples.
ontem não esperava que o porto perdesse pontos com o 11º classificado; assim como não esperava que eles escorregassem em casa com a Olhanense. foram dois brindes.

se os desperdiçamos...não merecemos.
Não me fodas Benfica!!!

redevil88

Há que ser Benfica hoje, basta isso...Sejam homens e entrem logo a matar... Vamos BENFICA!!!

SorcereR

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2013, 14:36
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Enzo
Salvio
Ola

Lima
Cardozo

0-3(Cardozo 2 e Lima).

essa equipa na 1ª parte.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Perez
Gaitan

Sálvio
Cardozo
Lima

e esta na 2ª pra controlar se já estivermos a ganhar... assim não fica ninguém triste, gosto das duas  :smokin:

Não temos rotatividade nesse esquema táctico, ia dar barraca.

belphegor

Citação de: Safe em 03 de Março de 2013, 14:40
se não ganharmos hoje... não merecemos ser campeões. simples.
ontem não esperava que o porto perdesse pontos com o 11º classificado; assim como não esperava que eles escorregassem em casa com a Olhanense. foram dois brindes.

se os desperdiçamos...não merecemos.
Não me fodas Benfica!!!

Exacto...eles falharam quando podiam passar para a nossa frente não se esqueçam...e falharam agora numa altura crucial...os jogadores teem que se mentalizar que se começarem a dar o litro agora vão ter a recompensa no final. Temos todas as condições...passado é passado. O agora é feito pelas atitudes do presente...NÃO VAMOS FALHAR ISTO!

Chairman

Citação de: SorcereR em 03 de Março de 2013, 14:43
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2013, 14:36
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga

Matic
Enzo
Salvio
Ola

Lima
Cardozo

0-3(Cardozo 2 e Lima).

essa equipa na 1ª parte.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Perez
Gaitan

Sálvio
Cardozo
Lima

Não temos rotatividade nesse esquema táctico, ia dar barraca.
O 4-3-3 deu resultado contra o Leverkusen

paulomaia1972

Citação de: belphegor em 03 de Março de 2013, 14:39
o ano passado é isso mesmo...passado. se vamos andar com traumas passados nunca mais passamos disto...é sempre o mesmo medo aos porcos...mudar a mentalidade quer-se...e ganhar desta vez também! RAÇA E QUERER!
desculpa não concordar contigo, o passado recente, tipos os últimos 5, 10 anos contam muito, quanto mais não seja cria-se à volta do clube uma áurea vencedor, uma mentalidade de RAÇa e QUERER, que infelizmente não tem feito parte do nosso ADN nos últimos anos.
E infelizmente isso pesa no subconsciente dos jogadores, dirigentes, adeptos, etc.