CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

a13263

Citação de: JKM em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Já tenho bilhete. Ainda havia a 12 e a 30 euros na Luz.
É a primeira vez que vou a este estádio, alguém me sabe indicar o melhor sítio para deixar o carro?

Na zona industrial que é mesmo ao lado.
Estacionamento da Decathlon ou do Retail Park.

O_Glorioso

Siga para este jogo, que é o que realmente interessa.

Que o senhor Jesus não venha com invenções, se faz favor!

Ah! E esqueçam o jogo sapos-porcos, pois daí são bom tirar grande frustação. Depois verão como é...

GTtdi_SLB

Decathlon? mas isso fica a 1km do estádio..hehe

eu e mais 8, confirmados! invasão vermelha! ontem dizia um colega porquista que desde que aquela merda foi inaugurada só enche 1 vez por ano. Adivinhem? é um estádio bonito por dentro, bastante até diria eu. Já o aspecto exterior de abandonado......coiso...

GTtdi_SLB

Citação de: JKM em 28 de Fevereiro de 2013, 20:00
Já tenho bilhete. Ainda havia a 12 e a 30 euros na Luz.
É a primeira vez que vou a este estádio, alguém me sabe indicar o melhor sítio para deixar o carro?

vindo de sul A17, terás de chegar mais cedo e estacionar no enorme parque que o estádio 'oferece'.

sportbilly

Jogo para ganhar com tranquilidade e jogar bem,ainda para mais depois da poupança e eliminação da taça da liga.O meu prognóstico é:

BEIRA MAR   0   S.L.BENFICA   2 :flagglorioso:

a13263

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 22:19

eu e mais 8, confirmados! invasão vermelha! ontem dizia um colega porquista que desde que aquela merda foi inaugurada só enche 1 vez por ano. Adivinhem? é um estádio bonito por dentro, bastante até diria eu. Já o aspecto exterior de abandonado......coiso...

E o Retail é um pouco mais longe, mas andar a pé nunca fez mal a ninguém... antes pelo contrário.  ::)
Além disso, vocês estão a sair do estacionamento e eu já estou em casa.  :tonge:

O estádio é horrível por dentro e por fora.

Dalmeida20

Eu no ano passado deixei o carro mesmo no parque do estádio e sem stress.

GTtdi_SLB

Citação de: a13263 em 28 de Fevereiro de 2013, 22:31
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2013, 22:19

E o Retail é um pouco mais longe, mas andar a pé nunca fez mal a ninguém... antes pelo contrário.  ::)
Além disso, vocês estão a sair do estacionamento e eu já estou em casa.  :tonge:

O estádio é horrível por dentro e por fora.

estou a pensar deixar o carro na zona residencial de quem vem na nacional [direcção ovar-aveiro]

The_Riggs

se querem estacionamento na decathlon ou no retail park vão bem cedo .

Red_Soul

Mais 8 Benfiquistas para o apoiar o SLB. O estacionamento em frente ao estádio é que é um pincel à saída.
:slb2:

Mestre Da Táctica

Só faltava os lagartos ganharem aos porcos e nós escorregar-mos em aveiro...  ;D

Fidags

Estacionem no parque do estádio..depois quando for o final do jogo já eu estou a dormir e vocês ainda estão lá na fila.

Num jogo da segunda liga contra o feirense, estavam 7500 pessoas e eu tive a infeliz ideia de estacionar no parque..demorei 1h30 a sair de la.. lol

maxi04

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Não há desculpas, é ganhar ou ganhar.

( Realmente este 11 é fortissimo :confused: :confused: )

slbfuckfcp

não me desiludam...levo a criançada para ser uma noite de festa...