CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

magoslb

Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2013, 19:52
Citação de: magoslb em 03 de Março de 2013, 19:50
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2013, 19:46
Citação de: N3ST4 em 03 de Março de 2013, 19:44
As putas das mãos é só para alguns...
lololol

EINH?!!!! :o :o :o

Se a mão junto ao corpo do gajo do rio ave com o porco é penalti, esta é por demais evidente. Mas aqui, dado os posicionamentos, e por haver mais gente na área, apesar de ir para a baliza, até compreendo o amarelo.

Siga para o próximo! Carrega Benfica!!!! :slb2:
Estava-me a referir à primeira mão, já tinha ficado um penalti por marcar...

Ok. O0


Simao88


ASMor

Citação de: davidphelps em 03 de Março de 2013, 19:51
Citação de: biumbs em 03 de Março de 2013, 19:47
Se impede um golo com a mão é vermelho, nunca na vida pode ser amarelo.
Mas ele tá de costas para o Cardozo, e não sabe se a bola vai na trajetoria do braço. Acho que o amarelo é bem mostrado pois impede a bola de ir para a baliza.
n sabe mas quando salta com o braço assim já é com ela fisgada,  devia ser vermelho


carlossebenta

Citação de: krak em 03 de Março de 2013, 19:53
Citação de: heart_slb em 03 de Março de 2013, 19:51

para:

[email protected]




data:

3 de Março de 2013 à39 19:50



assunto:

Comentadores

"Sou cliente da sporttv, estou a ver o beira-mar X benfica os comentadores analisaram o lance aos 7 minutos, dizendo que a bola bateu no peito! Na minha televisão bateu no braço!! Pode se colocar a questão de ser intencional ou não!!!

A minha questão é vão me dar o dinheiro da minha mensalidade? Pois foi um erro da sporttv quer seja erro do comentador ou de imagem distorcida! (Quando peço um café e vem frio, peço (e tenho todo o direito a pedir) o meu dinheiro de volta e vou a outro lado!!! Por isso a sporttv errou, por isso pode devolver-me o dinheiro!!!



Transferem o dinheiro para a minha conta ou não pago o proximo mes?"


:2funny: :bow2:


nao pagues essa mrda

Red River

Citação de: Shadowball em 03 de Março de 2013, 19:50
Citação de: S-Line em 03 de Março de 2013, 19:47
Um orgulho ver estes ambientes no norte do pais.
Isto sim.
errrr zona centro faz favor não tenho nada a ver com a escumalha do norte!
Menos, muito menos

Andris


Bertolucci Kasparov

Já vi que a regra é: jogador do Beira-Mar cai ... marca-se falta !

:bah2:

Frank James

Isto é muito futebol. Só não seremos campeões se formos roubados.

S-Line



Luisao4


Citação de: heart_slb em 03 de Março de 2013, 19:51

para:

[email protected]




data:

3 de Março de 2013 à39 19:50



assunto:

Comentadores

"Sou cliente da sporttv, estou a ver o beira-mar X benfica os comentadores analisaram o lance aos 7 minutos, dizendo que a bola bateu no peito! Na minha televisão bateu no braço!! Pode se colocar a questão de ser intencional ou não!!!

A minha questão é vão me dar o dinheiro da minha mensalidade? Pois foi um erro da sporttv quer seja erro do comentador ou de imagem distorcida! (Quando peço um café e vem frio, peço (e tenho todo o direito a pedir) o meu dinheiro de volta e vou a outro lado!!! Por isso a sporttv errou, por isso pode devolver-me o dinheiro!!!



Transferem o dinheiro para a minha conta ou não pago o proximo mes?"

:2funny:

:metal:

sagan1976

Enviei isto agora para esse link de mail da SportTv.

Atleta Ola John

Como o nome indica, o nome do jogador é Ola John, não Olan ou Alan ou qualquer outro nome parecido. Ola.

O nome é parte da identidade da pessoa. Assim como Luís Freitas Raposo não é bem o mesmo.


Muito obrigado.