LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

iloy

Roderick quando temos airton e nuno coelho emprestados è simplesmente ridiculo.

sergio19azb



Jonny-Venezuela


| João |


Eagle_Royal

a unica cena que me anima é que o DD é o Almeida, que pode dar uma perninha de vez em quando no meio campo, mas não deixa de ser uma burrice desgraçada a aposta neste onze

Sandokan90


JPSilva

Mas vocês tavam a espera de outro 11??? Quando ele mesmo com o Leverkusen rodou meia equipa??? Onde é que andam?



klik

O Pessoal vem logo trazer nomes, falar de jogadores individualmente... Isso não percebo, o porquê de se falar de jogadores do próprio clube dessa forma.

O que critico é as trocas sectoriais do Treinador... mudar 3 jogadores de um corredor de uma assentada, corredor esse que é só o coração de qualquer equipa de futebol.

slbfuckfcp

Ola John na direita é zero...porque não o Salvio?...Rodrick é incógnita...nem na B devia estar sei lá...

e o Rodrigo,...recebe a bola e corre com os olhos fechados...chuta...bancada...dasssssss

redpeanut

Metemos quase toda a equipa titular e depois entrega-se o meio-campo à dupla Roderick/Carlos Martins.

Surreal.

Jonny-Venezuela

Citação de: iloy em 07 de Março de 2013, 19:23
Roderick quando temos airton e nuno coelho emprestados è simplesmente ridiculo.

Tambem podias meter o Andre Almeida e o Miguel Vitor a lateral que para este jogo chega de longe

Eagle_Royal

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2013, 19:21
bem...se JJ calha a ganhar o jogo limpinho com cmartins e roderick então é elevado a melhor treinador do mundo...arrisca-se a ser o maior.
se eu apostar no euromilhões tb me arrisco a ser milionário