LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Trezeguet

Citação de: iker_slb em 04 de Março de 2013, 20:33
Na 5ª-feira ia assim :

Artur , Maxi , Luisão , Jardel , Melga , Matic , A.Gomes , Ola John , Gaitán , Aimar e Lima

Contra o Gil :

Artur , A.Almeida , Luisão , Garay , Melga , Matic , Enzo , Salvio , Gaitán , Rodrigo e Cardozo
eu trocava os laterais direitos. acho mais necessário o super contra o gil

iker_slb

Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2013, 20:34
Citação de: iker_slb em 04 de Março de 2013, 20:33
Na 5ª-feira ia assim :

Artur , Maxi , Luisão , Jardel , Melga , Matic , A.Gomes , Ola John , Gaitán , Aimar e Lima

Contra o Gil :

Artur , A.Almeida , Luisão , Garay , Melga , Matic , Enzo , Salvio , Gaitán , Rodrigo e Cardozo
eu trocava os laterais direitos. acho mais necessário o super contra o gil
O problema para mim é esse ... O Maxi esta época não está no modo Super Maxi . E sendo assim tenho preferido o A.Almeida . E como para mim é mais importante o jogo contra o Gil ...

Songoku

Citação de: iker_slb em 04 de Março de 2013, 20:38
Citação de: Trezeguet em 04 de Março de 2013, 20:34
Citação de: iker_slb em 04 de Março de 2013, 20:33
Na 5ª-feira ia assim :

Artur , Maxi , Luisão , Jardel , Melga , Matic , A.Gomes , Ola John , Gaitán , Aimar e Lima

Contra o Gil :

Artur , A.Almeida , Luisão , Garay , Melga , Matic , Enzo , Salvio , Gaitán , Rodrigo e Cardozo
eu trocava os laterais direitos. acho mais necessário o super contra o gil
O problema para mim é esse ... O Maxi esta época não está no modo Super Maxi . E sendo assim tenho preferido o A.Almeida . E como para mim é mais importante o jogo contra o Gil ...

Não se esqueçam que o Matic está suspenso para o jogo e o Almeida poderá jogar no meio campo.. Embora seja horrível quando lá joga..

ELITE


Na 5ª-feira ia assim :

Artur , Maxi , Luisão , Garay, Luisinho, Almeida, Martins, Ola John , Gaitán , Rodrigo e Carozo

Contra o Gil :

Artur , Maxi, Luisão , Garay , Melga , Matic , Enzo , Salvio , Urreta,  Lima e Cardozo

| João |

Artur
Almeida Luisao Garay Melgarejo
Gomes Enzo
Salvio Gaitan
Lima Cardozo

Sem espinhas!

joncm

Matic castigado devia ser substituido por André Gomes. Rodrigo no lugar de Lima e Gaitan no lugar de Salvio. se Cardozo estiver com problemas físicos pois não termina um jogo á bastante tempo jogava aimar nas costas de rodrigo. Era rotatividade vitória contundente para domingo começar a verdadeira maré vermelha com casa cheia. um dia à benfica.

Toronto_SLB

Citação de: joncm em 04 de Março de 2013, 20:57
Matic castigado devia ser substituido por André Gomes. Rodrigo no lugar de Lima e Gaitan no lugar de Salvio. se Cardozo estiver com problemas físicos pois não termina um jogo á bastante tempo jogava aimar nas costas de rodrigo. Era rotatividade vitória contundente para domingo começar a verdadeira maré vermelha com casa cheia. um dia à benfica.
Nao ta' mau pensado.

ChEsTeR

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Urreta
Carlos Martins
André Gomes
Gaitán
Rodrigo
Cardozo

JPSilva

Para quem diz que este jogo será relativamente tranquilo para o Benfica, estão a pensar no Benfica massacrante ofensivamente. O Benfica neste momento não está a jogar assim, ataca menos e cria menos oportunidades.

| João |



Aloutre

Espero que no plantel do Benfica haja mais humildade do que vejo aqui pelo SB... O Bordéus está longe de serem favas contadas, ainda para mais como nós andamos a jogar...

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo

Enzo Pérez
André Gomes
Nico Gaitán
Urreta

Rodrigo
Cardozo

Alento

Citação de: Aloutre em 05 de Março de 2013, 01:30
Espero que no plantel do Benfica haja mais humildade do que vejo aqui pelo SB... O Bordéus está longe de serem favas contadas, ainda para mais como nós andamos a jogar...
Pois o problema não são os franceses, somos nós.

maxi04

Para mim:
Bordeus- Artur, André,Luisão,Garay,Melga,André Gomes,Enzo,Gaitan,Urreta,Rodrigo e Cardozo.
Gil- Artur,Maxi,Luisão,Garay,Luisinho,Matic,Carlos Martins,Ola john,Salvio,Lima e Cardozo.

Mas dúvido que ele meta o Urreta.