LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

4ever Red Devil

Citação de: 32 Benfica 32 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:35
Citação de: jase25 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:29
Vamos jogar os dois jogos em casa. A UEFA devia meter mão nisto  ;D
Também pensei nisso lol, eles têm uma boa média de espectadores ou nem por isso?

Não. Deve acontecer como em Paris em 2011.

força Benfica

Citação de: 32 Benfica 32 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:35
Citação de: jase25 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:29
Vamos jogar os dois jogos em casa. A UEFA devia meter mão nisto  ;D
Também pensei nisso lol, eles têm uma boa média de espectadores ou nem por isso?

Contra o Kiev ouvi na radio que estavam 12 mil pessoas..

Estádio com capacidade de 34263 pessoas.

4ever Red Devil

Na imprensa toda a gente falou mil vezes nos 4-4 quando saiu o Leverkusen, mas ainda não vi ninguém a falar que foi contra o Bordéus que ganhamos a Taça Latina.

É por causa daquela chamada do FC Porto para a FIFA? ;D

força Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Fevereiro de 2013, 16:35
Citação de: 32 Benfica 32 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:35
Citação de: jase25 em 24 de Fevereiro de 2013, 16:29
Vamos jogar os dois jogos em casa. A UEFA devia meter mão nisto  ;D
Também pensei nisso lol, eles têm uma boa média de espectadores ou nem por isso?

Não. Deve acontecer como em Paris em 2011.

Como em Paris não.. Em Paris eram 30 mil agora em Bordéus serão certamente uns 10 mil..

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Fevereiro de 2013, 16:36
Na imprensa toda a gente falou mil vezes nos 4-4 quando saiu o Leverkusen, mas ainda não vi ninguém a falar que foi contra o Bordéus que ganhamos a Taça Latina.

É por causa daquela chamada do FC Porto para a FIFA? ;D

A memória coletiva de Leverkusen é muito maior do que isso da Taça Latina. Mas realmente podiam referir.

4ever Red Devil

Sim, eu sei.

Mas era uma boa oportunidade para relembrarmos que temos uma Taça Latina no nosso palmarés europeu, com a qual ninguém parece contar.

Se a comunicação social não o faz, que seja o Benfica. Publique excertos do Vitórias e Património da Taça Latina no Youtube, fale disso na BTV, qualquer merda.

Quando foi do Leverkusen puseram no Youtube um resumo de 10 min do 4-4 (que já existia, mas pronto...).

GTtdi_SLB

Confronto equilibrado onde deverá prevalecer a lei do mais forte.


linus


Blitzer

Resultado final: Bordeaux 0-2 Brest

Jogo péssimo do Bordeaux ofereceram os golos ao Brest. Primeiro um auto-golo do Tremoulinas e depois fizeram penalty.  :estrelas:

Se não passarmos esta equipa !  :knuppel2:

SLB86


se7en

Este Bordeus de hoje nada terá a ver com o que iremos defrontar. No entanto, parece-me claro que somos superiores e bastará termos humildade para passarmos á próxima fase.

Universo Benfica


PésDeCoentrão

O Bordeaux não ganha em casa (para o campeonato) há 3 meses ! Está numa série (em casa) de 11 golos em 12 jogos.

No jogo de hoje (0-2 com o Brest), e do resumo que acabei de ver, a defesa é patética, não há outra palavra. Não sei se aqueles seriam os titulares, se havia desgaste de 5ª feira, mas depois do que vi, o Benfica pode (e deve) enfiar-lhes 4 ou 5 na Luz e decidir logo ali a eliminatória.

MarceloSilva@92

#209
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 22:56
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Fevereiro de 2013, 22:32
Citação de: SuperMAXI em 22 de Fevereiro de 2013, 20:15
Na ultima jornada levaram 4-0 em casa do Lyon!

Nós somos meninos para levar 4 do Lyon (num dia mau, que todas as equipas têm). Que conta isso?!




Na Luz?
Nós somos meninos para perder 4-0 em casa com o Lyon?

Eu vi o Benfica estar a ganhar 4-0 a um Lyon mais forte que este...
Ficou 4-3 por azelhice.
Não sei se esse Lyon era melhor que este.