LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

BlankFile

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Fevereiro de 2013, 22:26
Ser ELIMINADOS urgentemente.

Agora no Benfica joga-se para dispensar Taças.

Até falhámos os penalties de propósito e tudo.
  :bah2:

Ricardim19

albertosantos

Bom jogo para rodar, e preferivel alguns jogadores da equipa B!!
Campeonato, campeonato é que é importante!! By JJ!!!
Se tivesse a pensar em ir ao jogo, pensava duas vezes, se a liga europa é uma competição secundária...!!! Gastar dinheiro para quê??!!!

joan carles

Citação de: djsc23 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:38
Estou farto desta conversa das poupanças! O Benfica tem mais que plantel para ganhar Campeonato e Liga Europa. Este Bordeus, com todo o respeito, não pode meter medo a ninguém e depois com sorte no sorteio estamos com um pé nas meias!

son muito inferiores a o Leverkusen

iSLBenfica

Dass, estes gajos tiveram de ir a penaltys para ganhar a uma equipa da 4ª divisão de França.

Não me lixem.

Sickness:SLB

Muito sinceramente, e sem confianças desmedidas, espero ir ao Chaban Delmas relativamente tranquilo. Festa apenas, sem grande stress!

2-0.

Alento

Tópico do Beira Mar-Benfica.

Não da Liga Europa.

Ganhar e bem. Enviar a derrota de ontem para traz das malvas...

Wach Wíinik

O Bordeaux é assim tao fraco?...o D. Kiev deve ser da quarta div. europeia...

Elvis the Pelvis

O Benfica tem obrigação de eliminar o Bordéus. Com todo o respeito pela equipa francesa, mas não há desculpas.

M30

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Fevereiro de 2013, 01:00
O Bordeaux é assim tao fraco?...o D. Kiev deve ser da quarta div. europeia...
O Dinamo kiev dominou os dois jogos com eles..Fartaram-se de atirar bolas ao poste/barra.

Jotenko

Estou arrependido de ter comprado bilhete para isto.

Afinal, estamos a jogar para saír.

costapequeno

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jotenko em 28 de Fevereiro de 2013, 10:35
Estou arrependido de ter comprado bilhete para isto.

Afinal, estamos a jogar para saír.

Parecem-me descabidos este tipo de comentários. Acho que, o Jorge Jesus esteve bem, no jogo de ontem (salvo, talvez, nos marcadores dos penalties). Se o Treinador não roda a equipa, critica-se porque não faz gestão de plantel, se roda a equipa, acusa-se de desprezar as competições. Tínhamos ganho as últimas quatro Taças da Liga, que é, claramente, uma competição menor. Jorge Jesus fez o que outras equipas, naturalmente, fazem por exemplo em Inglaterra, na Taça da Liga (vide Manchester United, Chelsea ou Arsenal). Alguém se vai lembrar da Taça da Liga, se formos campeões ou fizermos a dobradinha, ou, sonhando, ganhássemos a Liga Europa?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: albertosantos em 27 de Fevereiro de 2013, 23:10
Bom jogo para rodar, e preferivel alguns jogadores da equipa B!!
Campeonato, campeonato é que é importante!! By JJ!!!
Se tivesse a pensar em ir ao jogo, pensava duas vezes, se a liga europa é uma competição secundária...!!! Gastar dinheiro para quê??!!!

Foi o primeiro jogo em que o Treinador, claramente, pôs uma equipa secundária. Na Liga Europa e no Campeonato tem rodado dois ou três jogadores, que mantêm o nível da equipa.