LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

smjagol

que futebol sofrido. obrigado JJ por nos proporcionares mais um grande espectaculo com esta dupla maravilha Roderick-Martins

Almeida92


LR1904

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2013, 20:51
isto quando se joga sem meio campo é impossivel fazer melhor.

Verdade. Enzo/AGomes e Matic fazem muita falta.

Tiaguu



ShockWave

jogo fraco em tudo:


cumentadores, Benfica ( roderick wtf...), bordeus ridiculo, arbitro fraquissimo, adeptos a dormir...


ps: tremoulinas, que desperdicio

van33

Citação de: Meddler em 07 de Março de 2013, 20:49
Sinto-me enojado com esta exibição.
"culpa" tua. eu fiz como qd foi o jogo com o braga, vi o mozer na equipa desisti logo de ver o jogo... é tão porreiro




LR1904



flavioslb


Keiroxes

Citação de: Meddler em 07 de Março de 2013, 20:49
Sinto-me enojado com esta exibição.

Tava a ver que era só a mim que isto me estava a enervar e a meter um nojo incrivel, não fazemos uma jogada em condições. Fdx Gaitan, que merda foi essa.

DanizaoSlb

Quando um treinador diz que o Bordeus é uma grande equipa e que defende muito bem, claro que a equipa fica com medo.

Este JJ é mesmo cego:

- Se jogasse com os 11 habituais nesse jogo poderia resolver o jogo hoje.
- Contra o Gil Vicente que está a fazer um campeonato mais fraco, já poderia fazer algumas alterações.


Mas não. Ele acha que as eliminatória se devem ser sempre resolver na 2ª mão. Mas em frança vai ser dificil, vamos ter uma viagem longa, Vamos jogar com os 11 habituais. E depois para o campeonato vamos jogar fora com o Guimarães e teremos que jogar com esses 11 outra vez.