LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Zlatan_Messi

fdx to tottenham joga na quinta e depois no domingo com os mesmos jogadores e jogam bem, e estes cagões não aguentam 2 jogos.

Meio_metro

Citação de: klik em 07 de Março de 2013, 20:54
que equipa de retalhos... o Jesus jogo a jogo vai destruindo a equipa.

Nem defendem nem atacam bem....

Qualquer ataque do Bordeus é um ai jesus... Muita falta de agressividade, jogador muito passivos, com uma atitude muito passiva!!

Algo nos últimos meses mudou abruptamente na equipa, que lembro-me que jogasse quem jogasse e contra quem fosse nunca se via este tipo de atitude.
mas não era com este meio campo...

e acho que há jogadores que devem estar malucos com estas opções...

ele está a destruir a dinâmica que a equipa tinha...

JustMe

Depois de um jogo destes, pergunto-me como ainda é possível haver gente que fica quase indignada quando alguém tem a sinceridade de dizer abertamente que não acredita que ganhemos título nenhum com esta equipa.

Simao88

Citação de: Miguelito22 em 07 de Março de 2013, 20:58
O benfica se quisesse resolvia a eliminatoria ja hoje com uma goleada.
o que interessa é o campeonato

The Eagle 10


ela é benfiquista

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.

Estas a ver o jogo ?

MxPxFx


Lurgee

este meio-campo resultou em Braga, e está a resultar hoje...


O_Glorioso

Mais uma vez a arriscarem-se para a desgraça, mas pronto, siga!

lorenzzu

Só de pensar que com a equipa em termos já tinhamos resolvido a eliminatória nesta primeira parte e o resto da eliminatória essa sim seria para poupar, mas não, vamos tremer por todos os lados para segurar este golito e a ver se não somos surpreendidos em França

Jonny-Venezuela

Estou tolinho por dispensar Jesus, Martins, Roderick e Melga

subLiminar


SLB Stars

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 20:55
Muito bem o JJ, está a poupar 5 titulares e o Benfica está sem se matar muito, a caminho de vencer por 2 ou 3 e com a eliminatória no bolso.

Muito bem visto, agora imagina que o Bordéus marca um golo, o que não se aparenta nada difícil, o que dirias nesse caso ?!!! :huh: :huh: