LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

G10

não sei se serão os anti-Benfica se os Benfiquista com mais azia.. com metade de jogadores suplentes estão a ganhar..

carrega Benfica

_Benfiquista_

Há aqui pessoal a dizer que isto é para poupar jogadores para domingo...

Domingo irá ser igual.Queira Deus que me engane.

Simao88

lorenzzu

é ver o catedrático, se isto acabar assim, na conferência de imprensa com ar de gabarolas

Tiaguu

Eu não critico as poupanças...não foi por isso que o criticaram durante as épocas anteriores ? Que só sabia usar 11 jogadores , que não promovia rotatividade....As pupanças que fez , foram bem feitas. O problema é mesmo dos jogadores,especialmente Gaitan,Martins e Roderick que estão a ter prestações medíocres.

Simao88

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 21:06
Há aqui pessoal a dizer que isto é para poupar jogadores para domingo...

Domingo irá ser igual.Queira Deus que me engane.
não sei se te enganas...

Patrick_slb

O pior é que o JJ arrisca-se a não resolver a eliminatória hoje e meter os titulares na próxima quinta-feira antes de ir a Guimarães. Inacreditável.

força Benfica

Citação de: Meddler em 07 de Março de 2013, 21:05
Eu já vi funerais bem mais divertidos que este jogo do Benfica.

Não brinques com essas coisas..

_Benfiquista_

Citação de: G10 em 07 de Março de 2013, 21:06
não sei se serão os anti-Benfica se os Benfiquista com mais azia.. com metade de jogadores suplentes estão a ganhar..

carrega Benfica
Estamos felizes pelo resultado, porque já poderíamos estar a perder.

Exibição é que não satisfaz.

Há que ser exigente.

ANunes

Este JJesus está a ferir de morte mais um plantel do Benfica! :knuppel2:

P∑T∑7

Bayer Leverkusen 0-1 Benfica > jogo interessante com muita vaca
Benfica 1-0 Académica > jogo de merda
Benfica 2-1 Bayer Leverkusen > jogo mediano e a vaca toda
Benfica 3-0 P. Ferreira > jogo bem conseguido   
SC Braga 0-0 (3-2 g.p.) Benfica    > jogo de merda
Beira-Mar 0-1 Benfica > jogo vergonhoso

Destes 6 jogos, TRÊS são do campeonato. Ou seja, METADE. Nesses três jogos, tivemos um jogo bem conseguido, contra o Paços. Contra a Académica e em Aveiro foi mau demais para ser verdade.

Os artistas que por aqui andam que criticam os que criticam esta forma do JJ gerir o plantel e gerir os onzes, já se consciencializaram que o rendimento da equipa tem caído abruptamente, quer na Europa, quer nas competições nacionais?

Para quando deixar de defender o indefensável?

Simao88

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 07 de Março de 2013, 21:07
O pior é que o JJ arrisca-se a não resolver a eliminatória hoje e meter os titulares na próxima quinta-feira antes de ir a Guimarães. Inacreditável.

Ele não vai meter os titulares na liga europa em nenhuma circunstancia. Se perder perdeu.

j.j.