LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

redpeanut

Citação de: zelton em 07 de Março de 2013, 22:00
Adeptos que vão ao estádio e assobiam a própria equipa são uns tristes.

Para a próxima podes comprar bilhete e ires ver o jogo.

Orgulhosamente_SLB

Ricardim19

Que jogo foi este? Foniz estou bastante desiludido com o meu Benfica...Podia ter sido 3-0 perfeitamente...

JustMe

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Março de 2013, 22:02
Vamos foder-nos em Guimarães. O Jesus não vai poupar em França e depois em Guimarães vai jogar com o mesmo 11 e ... fodemo-nos.

Clarinho como a água. Clarinho.

Redneck

Nunca vou compreender como se assobiam ou criticam vitórias. Por mim, podem jogar sempre assim, se no fim o placar for favorável.

Mas enfim... Cada um sabe de si.

JPSilva

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Março de 2013, 22:02
Vamos foder-nos em Guimarães. O Jesus não vai poupar em França e depois em Guimarães vai jogar com o mesmo 11 e ... fodemo-nos.

Resumindo: O JJ mestre da tática que ponha o benfica a fazer uma exibição convicente e convicente é ganhar a jogar bem.  Estou farto de ver o Benfica a ir a baixo nas alturas decisivas.

O Jesus não vai meter equipa titular na liga europa nunca.

Rockhound

Se lá estivesse eu assobiaria e muito..os meninos nao merecem aplausos e muito menos o Jesus

CaCo

Menos. Quem vai ao estádio paga para lá estar e merece muito mais por parte da equipa. A mentalidade desta equipa já mete nojo.

G10

HJDK

Espero é que mais uma vez os nossos ENORMES ADEPTOS  no estrangeiro estejam lá em grande número e galvanizem a equipa..

Meio_metro

Citação de: rocky em 07 de Março de 2013, 22:02
COITADINHOS DOS MENINOS NAO GOSTARAM DOS ASSOBIOS

equipa completamente de rastos fisicamente
a passear a passo dentro do campo

mas que de rastos fisicamente?

mas estão cansados de que? de não jogarem e descansarem?

jottab

Citação de: onda vermelha em 07 de Março de 2013, 22:02
X2 pagar caro pra ver esta merda é que eles tem mesmo coragem.

Triste é os adeptos pagarem para ver merda...

supersueca

Concordaria contigo se o futebol fosse um espectáculo gratuito. A partir do momento em q é pago, o espectador/adepto tem todo o direito a manifestar-se qdo, como neste caso, a exibição foi fraca, longe do q se exige duma equipa como a nossa.

Chefe