LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Pedro_ElMago_10

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

NÃO!!!

Maytay

QUE EXIBIÇÃO MISERAVEL.... O Jesus passou do estado genialidade para o estado lunático... anda a brincar com isto... só pode

Roderick e martins no meio campo é como jogar com 9.... podíamos ter resolvido tudo aqui e ir descansados a bordéus mas não, o tipico português deixar para amanha com se pode fazer hoje,,,

Nao percebo pq o andre gomes nao joga, o aimar e miguel rosa... qq um destes é melhor que roderick e que o porcelanas Martins.

zedoscalotes

Citação de: tomorcego em 07 de Março de 2013, 22:22

LOL é mesmo, o homem hoje estava de todo, queria à força toda que o golo fosse do rodrigo... Até disse "Será que não bateu mesmo no GR quando já se encaminhava para a baliza? Fica a questão..." Caraças homem, se bateu no GR é porque não ia para a baliza... :D

PAslb

Mas que críticos?

Os exigentes!

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.
Eu vi logo que o problema era outro.

pepeteroman

acho k o jesus quer mesmo ser eliminado... para nao apanhar o totenham do vilas boas nos quartos final..

ja perdeu uma meia final com o braga.. para não apanhar o porto do vilas boas...

curioso o vilas boas não dá descanso a ninguem.. e eles jogam ao fim semana e a semana.. e sp a bombar... parece me que a questão fisica é totalmente demérito do JESUS!!

cernache1

Citação de: Xanghai em 07 de Março de 2013, 22:22
Jogo de merda, valeram os 3 pontos e só. Grande jogo do Luisão e uma exibição interessante do Roderick, quanto ao resto...

3 pontos ???

Nenad25

Foda-se eu não percebo. A equipa, na semana que poderia aproveitar a escorregadela do rival, e ganhar a moral que faltava para um fim de época em grande, piora.

Não percebo, não dá para perceber.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:23

Mas que críticos?

Os exigentes!

Isto não é nada.

NÃO!!!
Então, porque disse que não precisava de mais ninguém, quando agora se vê que precisa?

alfaxander

Echoes

Citação de: zedoscalotes em 07 de Março de 2013, 22:20
Para quem está a perguntar se perdemos o jogo, só gostaria de relembrar que isto aqui é o Benfica...

Mai nada!

Rodri_19

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Março de 2013, 22:18
Citação de: Red_Devil84 em 07 de Março de 2013, 22:14
Pobres dos adeptos que pagaram bilhete para assistir a este triste espectáculo...

Conheço 2 raparigas Benfiquistas, que ainda não tinham ido ao Estádio este ano, e que decidiram ir ver este jogo.
Como não são sócias e queriam um lugar minimamente decente, cada uma pagou 30 euros pelo seu bilhete. Duvido que voltem tão cedo à Luz depois da exibição de hoje.
é por esta mentalidade (e da crise) que os estádios em portugal estão quase sempre vazios, ir ao estádio nem sempre é ir ver um espetaculo ou goleada da nossa equipa mas sim apoiar a equipa jogue bem ou mal

JustMe

Tiaguu

Joga à sporting obviamente que dá merda...não se vê nada de jeito. Os homens que atinem , porque as pessoas não andam a pagar 20 euros ou mais por bilhete , para irem num dia chuva ver o seu clube jogar porra nenhuma..."ah mas venceu" , sim , em casa , a acompanhar pelo livescore também se saberia isso e não se gastava puto nenhum.  :tickedoff: