LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

força Benfica


JustMe

A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

L3GEND

De bom: vitória e não ter sofrido golos.

Tudo o resto, horrível. O Bordéus é muito fraco, se a equipa quisesse tinha resolvido a eliminatória já hoje. Mas não, andamos aqui com merdinhas, a desvalorizar uma competição importantíssima como a Liga Europa e ainda nos podemos lixar à pala disso.

joao_bruno

com JJ a desvalorizar por completo tudo o que nao é taca e campeonato, quem me garante que os proprios jogadores nao se estejam a borrifar para estas competicoes "secundarias"????

Transformer

Para quem foi ao estádio isto hoje foi como ir comprar uma lasanha a pensar que tem carne de vaca e saíu-nos cavalo.


pcslb


PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:12
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!

À 25 anos atras!
É preciso ter lata e recuar 25 anos para contrapor uma afirmação minha!

Bethinho

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

não estejas a fazer do JJ o coitadinho,a pobre da vitima,poupa-te!
não é com o JJ a treinador,é com qualquer treinador!e não se trata de golear em todos os jogos,é fazer ao menos uma exibição decente!isto é o Benfica,não é uma qualquer equipa de pés-de-chumbo!
vencemos,sim,foi o que se salvou.........porra que já mete fastio ver defender o indefensavel....

ana_lopes2009


tripiatrik

Pobres dos adeptos que pagaram bilhete para assistir a este triste espectáculo...

Manel dos Anzois

Fraca exibição, perante um adversário plenamente ao nosso alcance.
A equipa actuou sem garra nenhuma.


supersueca

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!

31 campeonatos.


Roting

Vergonha de ganhar. Se ganharmos os jogos todos até ao fim por 1-0 e no fim sejamos campeões, que seja.

tripiatrik