LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

KidLambreta

Bom, bom era perder no campo mas sair com a moral dos adeptos em alta... Siga, mais uma vitória do Benfica!

Pedro_ElMago_10

Estamos em 3 competições bem posicionados e quem cria os problemas SOMOS NÓS!! Adeptos assobiam e o capitão manda-os po crlh!!!

iSLBenfica

As pessoas assobiam e com razão. Deslocam-se ao estádio, frio, chuva e o caralho para ver esta palhaçada de merda, vão gozar com o caralho. Ao menos corram e esforcem-se.

Orgulhosamente_SLB

Este jogo ultrapassou tudo o que é razoável... fdx que tristeza me vai na alma... valeu o facto de estar adoentado e por isso não fui ao estádio...

Zlatan

Citação de: KidLambreta em 07 de Março de 2013, 22:01
Bom, bom era perder no campo mas sair com a moral dos adeptos em alta... Siga, mais uma vitória do Benfica!

Se tu o dizes.

PAslb

Boa vitoria, exibição muito pobre e o Benfica deveria ter resolvido hoje a eliminatória.

Em Bordéus marcamos e passamos.

P∑T∑7

Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.

Nenad25

Citação de: RicardoSR em 07 de Março de 2013, 22:00
Mau jogo, mas ganhar 1-0 nos oitavos da CL com roderick e um martins em pessima forma no meio campo, é bom.

Nos oitavos da CL, se lá tivessemos chegado, sairiamos de saco cheio.

ShockWave

Freire

Rodri_19

Não percebi os assobios, para a equipa que jogou titular não foi um jogo nem um mau resultado

_Benfiquista_

VERGONHOSA EXIBIÇÃO!!

ISTO NÃO É NADA!!VENCEMOS, MAS ESTAMOS SUJEITOS A SOFRER GOLOS!E PODIAMOS E ERA NOSSO DEVER FAZER MAIS!1

MAS QUE PORCARIA DE ROTATIVIDADE É A QUE O JESUS ESTÁ SEMPRE A FALAR!!!

EU QUERO GANHAR TITULOS CARALHO!!

NÃO QUERO PESSOAS COM MEDO NO NOSSO CLUBE E QUE NÃO SABEM O QUE ANDAM A FAZER!!

QUEM TEM MEDO QUE COMPRE UM CÃO!!!

MAS SIM, A RENOVAÇÃO DO CONTATO COM ELE, ANTES DE GANHAR ALGUMA COISA, É O MAIS IMPORTANTE!!!

ESTE BORDÉUS ERA PARA CILINDRAR E AGORA VAMOS LÁ TENTAR GERIR O 1-0, QUASE QUE APOSTO!!

APANHAMOS UMA EQUIPA MAIS FORTE E NÃO AGUENTAMOS!!

EU QUERO UM TREINADOR QUE QUEIRA VENCER TUDO!!QUE TENHA ESSE DISCURSSO E QUE ACIMA DE TUDO FAÇA POR ISSO!!!

ISTO É UMA PALHAÇADA!!!!

DanizaoSlb

Vamos foder-nos em Guimarães. O Jesus não vai poupar em França e depois em Guimarães vai jogar com o mesmo 11 e ... fodemo-nos.

Resumindo: O JJ mestre da tática que ponha o benfica a fazer uma exibição convicente e convicente é ganhar a jogar bem.  Estou farto de ver o Benfica a ir a baixo nas alturas decisivas.