LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Roting

Parabéns pela vitória. Espero muito mais contra o Gil Vicente.

jpfluis

Carlos88

Exibicao de nojo!!! Tenho pena dos gajos que estiveram no estádio, pagaram bilhete para ver esta merda....

mar_vivo

Mais um que vale pelo resultdado, mas a sequência de exibições miseráveis é preocupante. Anda tudo de rastos, sem alma e sem chama.

Dark_nc

Quando penso que não existe pior que os comentadores da TVI eis que surgem os da SIC!

*SLB*4EVER

Pelo 4° jogo seguido digo o mesmo : só tenho pena de quem foi ao estadio.

albertosantos

Ganda joga, goleada das antigas por 1-0!!
Estamos a falar do Bordeus, 10 classificado do campeonato Francês,  colosso Europeu e Mundial!!!
Pensam o quê?!! Queriam mais?!!

slb2tuga

mvp luisão

2 jogos seguidos pessimos, ganhamos os 2 por 1-0
jogando assim, no dia em que sofremos um golo não ganhamos ...

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 07 de Março de 2013, 21:52
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 21:51
Algum adepto do Benfica com um pingo de dignidade e de honra aceita esta merda?

Que merda de Benfica é este?

ISTO NÃO É O MEU BENFICA!

PÓ CARALHO!

Daqui a uns minutos espera pela reacção de quem está na Luz e terás a tua resposta...

Às vezes mais vale estar calado.

Esta deve ter doido.

PudimDanone

Vergonha. Estou a ver a coisa muito muito negra.. demasiados jogos a não jogar a ponta de um .....

É a época dos descansos e rotações, onde não se vê bem nenhum vindo disso. Cada vez jogamos pior.

MaiorQuePortugal

mcfmp

Sou contra os assobios no fim do jogo, mas um capitão do SLB nunca deve fazer o que ele fez. Tem que ter respeito por quem lhe permite ter um ordenado como o que ele tem.

zelton

Adeptos que vão ao estádio e assobiam a própria equipa são uns tristes.