LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Carlos88

estas merdas de poupar jogadores é que me fode!!! Contra o Braga poupou jogadores e em Aveiro fizeram uma exibicao de clásse.....

J_PN

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Esbutenado

Ainda ha gente com a coragem de criticar os assobios?
Manquem-se crl?
Queriam o que, palminhas depois de uma pouca vergonha destas?

cooler

que vergonha, estamos a perder o gás... é preocupante o estado físico dos jogadores;

rocky

os adeptos têm todo o direito de assobiar no fim do jogo

estes meninos se recebessem uma assobiadela do antigo 3° anel , até se cagavam todos

HJDK

Citação de: G10 em 07 de Março de 2013, 22:03
as equipa que jogam contra o Benfica são sempre fracas..
Mentira. O Leverkusen era grande equipa. Esta não.

Johnny|SLB

Esta exibição foi uma vergonha... O JJ nao e, claramente, treinador para este nivel. Tenho dito.

Treme todo nestas alturas, n aguenta a pressao de tar em todas as frentes.. Mas diga se que nao me lembro de ver o Benfica ter tanta sorte em tantos jogos seguidos lol.. Ao menos isso fodasse..

| João |

Maka

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2013, 21:57
Citação de: Theroux em 07 de Março de 2013, 21:52
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 21:51
Algum adepto do Benfica com um pingo de dignidade e de honra aceita esta merda?

Que merda de Benfica é este?

ISTO NÃO É O MEU BENFICA!

PÓ CARALHO!

Daqui a uns minutos espera pela reacção de quem está na Luz e terás a tua resposta...
confere

:2funny:

Este Theroux é um artista de 1ª. Já no jogo com o BM disse a mesma coisa, depois chegou aqui o pessoal que tinha ido ao estádio e mandou-o passear, mas ele nem assim aprende.

Rigters

Mais uma exibição paupérrima, na continuação do que temos visto. Em parte, até aceito os assobios, pois denota que os adeptos estão cientes que a equipa não está a jogar bem e que estar em 1º nada quer dizer. Mas não acho que a equipa receba bem estes assobios...

De qualquer das formas, ganhámos, não sofremos, é o que era preciso!

benficaslb1

existem aqui pessoas que parece que gostam de grandes exibições com vitórias morais só pode ser.

Onde posso assinar que jogamos mal e vencemos os jogos todos por 1 a 0?

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:00
Citação de: Theroux em 07 de Março de 2013, 21:52
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 21:51
Algum adepto do Benfica com um pingo de dignidade e de honra aceita esta merda?

Que merda de Benfica é este?

ISTO NÃO É O MEU BENFICA!

PÓ CARALHO!

Daqui a uns minutos espera pela reacção de quem está na Luz e terás a tua resposta...

Às vezes mais vale estar calado.

Esta deve ter doido.
:smokin:

FilipePereira

Agora que terminou Fevereiro e depois dos primeiros dias de Março, prefiro estas exibições e resultados de 2013 do que os que aconteceram em 2012 ....