LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

hotfish

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: Patrick_slb em 07 de Março de 2013, 22:18
Se o Benfica passar e apanhar o Tottenham que não jogue com esta equipa que leva um cabaz épico.

celta de vigo style

Uish, não sejas tão mauzinho  :o

Lurgee


sergio19azb

Estou triste fdc ! Ganhámos? Sim, que fixe, mas olhem para os ultimos jogos e vejam as exibições de m----a que temos feito ... Academica foi de pênalti, Beira Mar a mesma coisa, Braga nem marcámos ...

ACORDEM CRL !

KidLambreta

Grandes palavras do pequeno genial. É assim mesmo. "O Benfica vai lá marcar de certeza!"

Ricardim19

Citação de: Maytay em 07 de Março de 2013, 22:24
QUE EXIBIÇÃO MISERAVEL.... O Jesus passou do estado genialidade para o estado lunático... anda a brincar com isto... só pode

Roderick e martins no meio campo é como jogar com 9.... podíamos ter resolvido tudo aqui e ir descansados a bordéus mas não, o tipico português deixar para amanha com se pode fazer hoje,,,

Nao percebo pq o andre gomes nao joga, o aimar e miguel rosa... qq um destes é melhor que roderick e que o porcelanas Martins.

Roderick jogou bem. Carlos Martins... é que já não. Quais são os jogadores que se levar amarelo em frança não joga a 1 mão dos quartos ?

Redady

Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.

Maytay


PAslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

NÃO!!!
Sabes como é, uma mentira dita muitas vezes, passa a verdade absoluta!

Já tudo serve para descascar!


Pedro_ElMago_10

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

NÃO!!!
Então, porque disse que não precisava de mais ninguém, quando agora se vê que precisa?

Parece que não te lembras de o Jesus dizer que o plantel não ficou melhor com as saidas do Bruno e do Nolito!! E de dizer que se sai-se alguem tinha que entrar alguem!!

joaonunes

Melhor o resultado do que a exibição.

Podíamos e devíamos ter ganho o jogo por 2 ou mais golos de diferença para ir a França com mais tranquilidade.

X-rated

Isto é só rir, andam nitidamente a ressacar derrotas do Benfica!!!

slb2tuga


_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

NÃO!!!
Sabes como é, uma mentira dita muitas vezes, passa a verdade absoluta!

Já tudo serve para descascar!
A mim não me chamas mentiroso, que não te conheço de lado algum...

Tem lá calminha, que tu para defenderes o Jesus até chamares mentirosos às pessoas fazes.

Isso sim, é triste.

E é melhor acabar por aqui a conversa.

benficaslb1

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: Benficalways em 07 de Março de 2013, 22:09
"po crl filhos da p*ta" grande capitão

Obrigado luisao pela resposta aos assobios
Grande capitão?!

Amanhã era-lhe retirada a Braçadeira.

Mas o que é isto?

As pessoas não podem assobiar os meninos que ganham balurdios?

As pessoas fazem sacrifícios para ir ver o jogo e não se podem manifestar?

Mas o que é isto afinal?

Só gostam de levar palmadinhas é?Tem de se habituar que isto é o Benfica, não é o cascalheira!

Não concordo com os assobios nem com a dramatização que vai para aqui mas concordo que o Luisão já mais em situação alguma tenha uma reacção dessas, comigo a presidente fazia um pedido de desculpas público, uma multa, e perdia a braçadeira durante um tempinho se repeti-se ficava sem ela.