LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

JoaoRSantos

Citação de: Lysander em 08 de Março de 2013, 05:04
Completamente de acordo com os 2 posts acima; infelizmente há muito boa gente que nos últimos 15 ou 20 anos ou não viu ou esqueceu-se do que é o Benfica e daquilo que nos tornou Grandes. Mais a mais no jogo de hoje o Estádio apoiou a equipa e tentou puxar por ela o tempo inteiro de jogo por acreditar que pode e deve fazer mais e só se manifestou no final (e quando se puseram a queimar tempo) como que a avisar que a jogar assim nos arriscamos a perder tudo (e já agora que quem está de fora à chuva e ao frio e ainda paga para lá estar é que tem o direito de dar os Parabéns a alguém que anda lá dentro a ser pago para nos representar e nunca o contrário...).

Época dourada hey??!!  :winner:

(parece-me que donzelas são aqueles adeptos que tanto se queixam da chuva e do frio, parece que ir à Luz é um frete...seria assim também em tempos idos?)

Lordlothar

Não concordo com os assobios, mas todos têm o direito de o fazer.
Eu proponho que quem não concorda com os assobios aos jogadores do Benfica, deva assobiar os "assobiadores". Depois veremos quem é que mais assobia.

Apoiar o Benfica sempre

:slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal:

Lysander

Porquê João R Santos, não gostas dessa epoca de há 20 anos atrás ou das anteriores é? Não presta? Depois disso é que é bom? Provavelmente és tão esperto que nem percebeste o que escrevi e sublinhaste mas também já vi que és adepto estilo lagarto que bate palminhas a tudo e que acham que são os melhores adeptos do Mundo por isso e que também por essa razão são o que são hoje em dia. Para tua informação ainda há 20 aninhos apanhavam-se chuvadas torrenciais e vinha-se de lá quase sempre com um sorriso nos lábios mas também já vi que não estás aqui para conversar, apenas para comodamente do conforto da tua casinha mandar para o car***** quem tentou avisar os nossos que a jogar assim não ganham nada e que o Benfica não é aquilo...

Vá lá o Barcelona, o Real Madrid, o Bayern (ou até os corruptos hoje em dia) jogar como fizemos ontem em casa e vais ver o que acontece... Felizmente os adeptos do Benfica na sua esmagadora maioria ainda se lembram do que é o clube.

Muito mal estariamos nós se o jogo de ontem tivesse merecido aplausos; isso é do outro lado da 2a circular, obrigado.

JoaoRSantos

@Lysander primeiro não me conheces assim tão bem,

segundo preferia que me mandasses pó ca....... do que me comparar com lagartos, terceiro não estou no conforto do lar mas sim no trabalho, bem longe do meu país vai para 14 anos,
quinto não estou aqui para conversar mas sim para dar uma opinião,
sexto vivo num país que tem uma liga onde raramente se assobiam equipas, talvez por isso seja uma das (senão a melhor) melhores do mundo e para finalizar,
sétimo acho que foste historicamente infeliz no comentário, 15 20 anos disseste tu primeiro, agora é que falas em épocas anteriores, tá bem, tens razão!

Lysander

Nem bem nem mal, não te conheço nem um bocadinho por isso não me podes censurar se te avalio pelo que escreves tal como tu naturalmente farás comigo; quanto ao "conforto do lar" julgo que era entendivel que me referia a não teres estado no Estádio e se estás emigrado e há tanto tempo compreendo então melhor a tua visão mais "romântica" e benevolente e se te ofendi peço desculpa mas o que não vale para ti vale na mesma para outros e não é a bater palminhas a exibições como a de hoje que só não deu para o torto por acaso (e que se vêm arrastando nos ultimos jogos em todas as competições) que se ajuda o Benfica; têm que abrir os olhos enquanto ainda não perderam nada de importante (só a Taça da Liga se foi para já) e foi isso que o publico lhes tentou fazer ver no final e bem.

JoaoRSantos

O que eu acho é que a analogia do user anterior se pensarmos bem é bastante acertada, ora vejamos, o meu filho portasse mal e eu começo aos berros com ele, acho que no final o puto vai ficar muito mais nervoso e as coisas lhe vão correr ainda pior, óbvio que não o vou aplaudir,

a pressão ás vezes resulta não tenho duvidas, mas deve ser muito bem medida, porque arrisca-mo-nos a ter uma equipa sem confiança e nervosa.

JoaoRSantos

Áh e quando se trata do Benfica tem que se ser romântico, não frio e calculista, não é o amor pelo nosso clube que o faz ser enorme?

Andris

Jogo fraco. O Benfica jogou pouco e o Bordéus pouco jogou.

Fico com a sensação que o Benfica devia ter arrumado com a eliminatória em casa, mas não...

| João |


Rawkzter

Depois de ter perdido todos os jogos das últimas 3 semanas, ontem lá consegui ver a primeira parte.

1º que grande golo! O Record que vá para o crl! "Lance caricato do guarda redes"? Sim, sim...

2º apesar de ter perdido tantos jogos, vi a equipa a jogar como quase sempre joga, e isso não é bom sinal.

Esbutenado

Mereceram ser assobiados, isso nem sequer se discute.
Queriam o que? Palminhas e elogios depois da miseravel exibicao que fizeram?
E nao venham com tretas, durante a maior parte do jogo o publico apoiou a equipa, mas obviamente comecou a perder a paciencia quando viu jogadores a nao correrem, a fazerem passes tresloucados para zonas do terreno onde o jogador do Benfica mais proximo estava a 30 metros, e a deixarem o Bordeus dominar o jogo durante grande parte do tempo.
O que se viu ontem foi uma autentica pouca vergonha, e um insulto enorme a todos os Benfiquistas, principalmente aos que se deslocaram ao Estadio da Luz.

pablogringo

Fogo...

Mas agora é crime se querer ver atitude e concentração ? Em ultima analise, penso que só se está a exigir profissionalismo, e este meninos são profissionais... ou estarei enganado. ?!

Depois..., enquanto Benfiquista, não posso querer ou até exigir ver bom futebol ?!?

A equipa não mostrou nada disso. Os adeptos assobiaram no fim do jogo... e estão no seu pleno direito. É uma forma audivel de demostrarem o seu descontentamento, como o poderiam fazer se não fosse assim ?
Ou será que afinal os jogadores não estão sugeitos a critica dos adeptos.

Digam-me, quando assobiamos um pedro proença também acham uma vergonha ?!

Pontus


subLiminar

Citação de: Pontus em 08 de Março de 2013, 08:34
jogo confrangedor!!!!
e mais nao digo. Salvou-se o resultado

Prevejo que vêm aí mais 3 jogos confragedores (1-0 chega), até à pausa para selecções.

xeriff

depois daquilo de ontem , deviam era ficar sem receber o ordenado , foi deploravél